Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Positivo Sim + 2000 - 6-71-W2400-D03-GP - Não liga nada

Avalie este tópico:

XkawagataX

Posts em destaque

13 minutos atrás, FLAVIOTECH disse:

@XkawagataX é bem comum quando o P2808 dar feito levar junto o EC(I/O) ou quando se usa um CI falso ok. Fique muito atento a isto amigo ele se comunica direto com o EC(I/O), por isso o pino 6 tem que ter tensão de 3V a 3.3V nada mais que isso se não adeus I/O.

vc saberia me dizer se esse primeiro é o mesmo modelo do segundo?

IO.png

EC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XkawagataX  tem uma maneira facil de vc achar qual placa tem o sio q vc precisa

vc abre o adore Reader aperta ctrl+shift+F vai abrir pesquisa avançada vc manda buscar na pasta aonde se encontra todos seus esquemas eletricos

la vc coloca o modelo do seu sio e ele vai buscar so as placas que tem o mesmo chip ( vc consegue achar todos componente q precisa assim muito mais facil ) ^^

Link para o comentário

18 minutos atrás, mariscoo disse:

@XkawagataX  tem uma maneira facil de vc achar qual placa tem o sio q vc precisa

vc abre o adore Reader aperta ctrl+shift+F vai abrir pesquisa avançada vc manda buscar na pasta aonde se encontra todos seus esquemas eletricos

la vc coloca o modelo do seu sio e ele vai buscar so as placas que tem o mesmo chip ( vc consegue achar todos componente q precisa assim muito mais facil ) ^^

Então, foi isso que fiz, encontrei esse ai em uma placa de notebook positivo, mas o que eu não sei é se essas letras que estão diferentes influenciam. a referência é a mesma (ITE8518), mas as outras letras e números abaixo dessa referência são diferentes, por isso minha dúvida.

Link para o comentário

4 horas atrás, FLAVIOTECH disse:

@XkawagataX amigo a melhor maneira é olhar o Datasheet dos dois e ir comparando alguns pinos como os de VCC e outros mais ok.

Cara eu procurei hoje a manhã inteira mas só encontrei datasheet pela primeira referencia. Quando coloco toda a numeração a busca me leva para um único datasheet. Nesse caso eu acredito que seja o meso.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...