Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Recuperar arquivos em HD

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde pessoal. Eu queria saber qual o programa que uso para dar boot num PC para que eu possa acessar os arquivos do HD.
Eu retirei o HD de um PC e instalei no meu para poder retirar alguns arquivos, mas gostaria de saber com qual programa melhor posso ter acesso a esse outro HD. já usei o hirens mas não consegui.

Editado: por Rodriguez
tópico abandonado pelo autor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ivanilson Cavalcante Boa tarde amigo.

Utilizo sempre o Hiren's BootCD 15.2, acho ele excelente pois além de leve tem muitas ferramentas inclusas. Percebi que em alguns casos ele não reconhece HD com sistema operacional do win. 10 (aqueles que vem de loja) mas são poucos os casos e sinceramente não sei o porque disso mas acredito que é um tipo de ciptografia, nesses casos eu retiro o HD da maquina e acesso em outro computador utilizando um case de HD externo. 

Outra forma para salvar dados é utilizar versoes do sistema Linux que rodam por um CD ou pendrive como por exemplo o Kurumin 7.  Espero ter ajudado.

• Joinha 1
Link para o comentário

Você pode também baixar a última versão do Ubuntu e gerar um pendrive bootável com o LiLi USB Creator. Seguem links:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

É bem fácil de usar e ajuda muito na hora de recuperar dados de HDs.

• Joinha 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...