Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Epson lx-300+ii imprimindo caracteres tortos.

Avalie este tópico:

marciochaves

Posts em destaque

Boa tarde. tenho aqui uma epson lx-300+ii com o seguinte problema...esta imprimindo caracteres tortos...ela imprime o texto que mando, mas com letras tortas...já limpei as placas fonte e logica com limpa contatos, fiz as medidas da cabeça de impressão fiz o procedimento de alinhamento...mas tudo sem resultado positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Boas:

- Defina melhor o que é "torto", pois existe vários problemas em vários pontos para a mesma definição (Mecânica ou electrónica)

a) Normalmente o "torto" comum (cabeça de impressão) pode-se ver em uma letra T ou L por exemplo se as agulhas estão em "linha" ou desalinhadas.

- Se for o caso de desalinhamento Horizontal, verifique a cabeça e as safiras (gastas) que estão nas laterais das agulhas.

Abraço

Link para o comentário

Bom dia...esta impressora só imprime torto,quando envio um documento para ela..mas no testes ela imprime normal.

Boas:

- Isso é sinal que tem problemas na porta de impressão (paralela ou usb)...

- Somente depois de receber dela, é que faz o processamento.

- Se no auto teste está tudo ok, comece por ver a porta (tem lá uns ic´s de protecção nas linhas de dados) - Caso porta paralela.

Abraço

Link para o comentário

• 2 anos depois...

Já aconteceu comigo algumas vezes e é de fundir a cuca, você imprime os testes mas quando manda do pc ela fica com os caracteres feios. No meu caso os testes funcionavam por que a fonte era Draft, caso tenha substitua o carro de impressão, no meu caso as buchas do carro estavam gastas e ocasionava esse defeito

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...