Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica O que são os “VAMPIRÕES” citados aqui no fórum?

Avalie este tópico:

Daniel

Posts em destaque

Caros amigos, achei maravilhosa a definição do pessoal que veem buscar somente e nada de ajudar... Realmente quem não quer achar a solução pronta... mas afinal, não seria mais fácil levar a um técnico de informática para fazer por ele... Concordo plenamente e vejo que aqui o pessoal leva a sério a definição de fórum...Ajuda mútua, contribuição, troca de ideias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo e discordo, primeiro que 80% das pessoas que chegam aqui no fórum pela primeira vez e procurando algo "ajuda" ou algum assunto especifico... então se fomos pensar assim todos nos ou maioria são vampiros -q-q, aquelas que obtêm ajuda e depois some esses são piores. só acho que isso e mais uma forma de rotular as pessoas mais uma camuflagem pro que chamo de julgar/preconceito.

Link para o comentário

• 5 semanas depois...

Concordo que vampiro é um saco, todo fórum técnico tem. Já cansei de contribuir em fóruns e não ter retorno nenhum quando preciso de uma ideia. Porém aceitar a opinião de "novatos" sem fazer graça ajuda o pessoal e se soltar no fórum. Também temos que lembrar que nem todo mundo tem a mesma disponibilidade de tempo para responder aos tópicos.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Boa noite. Na verdade amigos, todas as informações deviam ser um poucos mais tecnicas, evitando dar de mão beijada a possivel causa do defeito. Ganhamos nosso dinheiro e temos o forum como meio de trocarmos informações.

Separar o autruismo do vampirismo, dessa forma, é um pouco mais complexo do que parece. Fica impraticável. "Leecher" vai sempre existir, de uma forma ou de outra. Não tem como impedir. A maneira mais simples é a quantidade de qualificações, já implantada.

Link para o comentário

• 5 meses depois...
Deveria ter um termo para os doadores de sangue tb....  grin.gif

conheço varios aqui no forum que visivelmente perdem muito mais tempo ajudando do que pedindo ajuda. são usuarios que estão sempre ativos no forum , e se preocupam em conseguir aquele esquema dificil, aquela copia de BIOS rara etc, só pelo prazer de ajudar e ver o forum crescer. eu poderia citar varios nomes aqui, mas melhor deixar para lá.

pois é exatamente eu sou um deles passo as bios que eu tenho em um site chinês!!!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Sei que é complicado identificar esse tipo mais isso dificulta para que esta começando no fórum que nem eu!

É facinho facinho identificar, os que ainda nao sao vampiros mas estao contaminados e prontos pra transformar em um, ....quer saber se alguma pessoas esta contaminada? clica no perfil do cidadao e vera que se tiver cadastrado a mais de um ano aqui no  e tem la 1,2,3, mensagens postadas apenas, é porque nao entra aqui pra compartilhar e sim so pra usufruir....estes ficam marcados.
Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Ótima iniciativa, entrei no fórum buscando mais informações sobre um problema já resolvido, pois o conhecimento é a base de tudo. Quanto mais informações melhor, e porque não ajudar quem precisa  não é ? acho uma boa ideia essa atitude do fórum, por que só assim, para poder  dar  valor a cada ajuda recebida.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

É... não vou negar que sou um desses vampiros ai...  :'( :'( :'( :'(

Ainda to aprendendo, e uso o fórum pra isso, e sempre que penso em algo para postar, procuro no fórum e já ta lá...  :)):)) :))

Mais uma Hora ou outra vou começar a contribuir mais... afinal uma hora ou outra deve brilhar alguma ideia pra conteudo  :-[ :-[

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Administrador

Não sou um Vampirão, estou tentando comtribuir com o forum e tambem procurando aprender, porém não estou conseguindo dar joinha aos amigos que colaboram com informações preciosas, inclusive em tópico que eu criei, quando clico no joinha cai em uma pagina em branco.

O que acontece?

O Fórum estava em manutenção. Teste agora.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...