Postado 29 de Março de 2014 12 anos Um fórum de informações é igual a um site de torrent,todos tem que fazer "seed" de informações assim como baixam tmb
Postado 31 de Março de 2014 12 anos Caros amigos, achei maravilhosa a definição do pessoal que veem buscar somente e nada de ajudar... Realmente quem não quer achar a solução pronta... mas afinal, não seria mais fácil levar a um técnico de informática para fazer por ele... Concordo plenamente e vejo que aqui o pessoal leva a sério a definição de fórum...Ajuda mútua, contribuição, troca de ideias...
Postado 5 de Abril de 2014 12 anos concordo e discordo, primeiro que 80% das pessoas que chegam aqui no fórum pela primeira vez e procurando algo "ajuda" ou algum assunto especifico... então se fomos pensar assim todos nos ou maioria são vampiros -q-q, aquelas que obtêm ajuda e depois some esses são piores. só acho que isso e mais uma forma de rotular as pessoas mais uma camuflagem pro que chamo de julgar/preconceito.
Postado 7 de Maio de 2014 12 anos Concordo que vampiro é um saco, todo fórum técnico tem. Já cansei de contribuir em fóruns e não ter retorno nenhum quando preciso de uma ideia. Porém aceitar a opinião de "novatos" sem fazer graça ajuda o pessoal e se soltar no fórum. Também temos que lembrar que nem todo mundo tem a mesma disponibilidade de tempo para responder aos tópicos.
Postado 15 de Maio de 2014 12 anos Pessoal vamos ser um Grimm para poder exterminar todos tipos de animais que existe no nosso mundo tecnológico e sempre lembrar que o conhecimento é para todos e o conhecer é para poucos, então vamos dividir informações entre nós e sempre ajudar um ao outro.
Postado 31 de Maio de 2014 11 anos Bom eu acho que posso contribuir, também trabalho com GPS, Celulares
Postado 1 de Junho de 2014 11 anos Com certeza, se todos contribuirem a tendencia do site é crescer e todos nós que queremos algo serio vamos junto... Chega de egosísmo!!!
Postado 17 de Junho de 2014 11 anos Boa noite. Na verdade amigos, todas as informações deviam ser um poucos mais tecnicas, evitando dar de mão beijada a possivel causa do defeito. Ganhamos nosso dinheiro e temos o forum como meio de trocarmos informações.
Postado 19 de Junho de 2014 11 anos Boa noite. Na verdade amigos, todas as informações deviam ser um poucos mais tecnicas, evitando dar de mão beijada a possivel causa do defeito. Ganhamos nosso dinheiro e temos o forum como meio de trocarmos informações. Separar o autruismo do vampirismo, dessa forma, é um pouco mais complexo do que parece. Fica impraticável. "Leecher" vai sempre existir, de uma forma ou de outra. Não tem como impedir. A maneira mais simples é a quantidade de qualificações, já implantada.
Postado 9 de Dezembro de 2014 11 anos Deveria ter um termo para os doadores de sangue tb.... conheço varios aqui no forum que visivelmente perdem muito mais tempo ajudando do que pedindo ajuda. são usuarios que estão sempre ativos no forum , e se preocupam em conseguir aquele esquema dificil, aquela copia de BIOS rara etc, só pelo prazer de ajudar e ver o forum crescer. eu poderia citar varios nomes aqui, mas melhor deixar para lá. pois é exatamente eu sou um deles passo as bios que eu tenho em um site chinês!!!
Postado 16 de Janeiro de 2015 11 anos Sei que é complicado identificar esse tipo mais isso dificulta para que esta começando no fórum que nem eu!
Postado 22 de Janeiro de 2015 11 anos Sei que é complicado identificar esse tipo mais isso dificulta para que esta começando no fórum que nem eu! É facinho facinho identificar, os que ainda nao sao vampiros mas estao contaminados e prontos pra transformar em um, ....quer saber se alguma pessoas esta contaminada? clica no perfil do cidadao e vera que se tiver cadastrado a mais de um ano aqui no e tem la 1,2,3, mensagens postadas apenas, é porque nao entra aqui pra compartilhar e sim so pra usufruir....estes ficam marcados.
Postado 23 de Janeiro de 2015 11 anos tem vampiro aqui no fórum q ele não ajuda em nada e quer ganhar joinha o cara posta um arquivo nada aver pede joinha , mas não tem so eles não tem os famosos gbd (gente boa dormindo) vem abre conta no fórum colhe o q quer sai não da nem um muito obrigado
Postado 24 de Março de 2015 11 anos sou contra esse tipo de gente ,tem que ser verdadeiro e tentar ajudar ;nao atrapalhar
Postado 4 de Maio de 2015 11 anos Ótima iniciativa, entrei no fórum buscando mais informações sobre um problema já resolvido, pois o conhecimento é a base de tudo. Quanto mais informações melhor, e porque não ajudar quem precisa não é ? acho uma boa ideia essa atitude do fórum, por que só assim, para poder dar valor a cada ajuda recebida.
Postado 23 de Maio de 2015 10 anos É... não vou negar que sou um desses vampiros ai... :'( :'( :'( :'( Ainda to aprendendo, e uso o fórum pra isso, e sempre que penso em algo para postar, procuro no fórum e já ta lá... ) Mais uma Hora ou outra vou começar a contribuir mais... afinal uma hora ou outra deve brilhar alguma ideia pra conteudo :-[
Postado 9 de Junho de 2015 10 anos Demais, kkkk, rachei de rir, mas é uma realidade cruel. Já tive vários tutoriais e coisas que partilho vampirizadas em outros fóruns. Na medida do possível e sempre que souber uma solução que possa ajudar pode contar comigo.
Postado 20 de Junho de 2015 10 anos Bem legal o termo usado, agora quando se é novo no fórum fica difícil, distinguir um do outro, mas é isso ai....
Postado 24 de Julho de 2015 10 anos Não sou um Vampirão, estou tentando comtribuir com o forum e tambem procurando aprender, porém não estou conseguindo dar joinha aos amigos que colaboram com informações preciosas, inclusive em tópico que eu criei, quando clico no joinha cai em uma pagina em branco. O que acontece?
Postado 24 de Julho de 2015 10 anos Autor Administrador Não sou um Vampirão, estou tentando comtribuir com o forum e tambem procurando aprender, porém não estou conseguindo dar joinha aos amigos que colaboram com informações preciosas, inclusive em tópico que eu criei, quando clico no joinha cai em uma pagina em branco. O que acontece? O Fórum estava em manutenção. Teste agora.
Postado 24 de Julho de 2015 10 anos Já tá normalizado os joinha pelo que vi hoje. Quanto ao assunto do tópico, eu já não gosto de vampiros desde que lançaram crepúsculo!! huhauahu
Postado 12 de Agosto de 2015 10 anos Eu preciso de carregar um bios, mas nao posso ? é pourque eu sou um vampire também ?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.