Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PHILCO PHN 14103 C - MB 14XSIX REV 02 6L - AS VEZES DA IMAGEM MAS LOGO DESLIGA

Avalie este tópico:

Dukage

Posts em destaque

Boa tarde galera trabalhadora heehe, estou com um notebook na bancada que infelizmente é retorno, ele chegou aqui desligando do nada, ficava poucos minutos ligados e desligava. Pois bem, simplesmente deixei o cooler em curto limpei ele todo e o problema foi sanado, instalei sistema normalmente e em momento algum ele desligou depois que o cooler foi deixado em curto. Mas depois de quase 2 meses cliente voltou dizendo que "continua" do mesmo jeito. Só que algumas coisas mudaram, ele liga as vezes, algumas vezes aparece imagem, outras não, em alguns momentos ele desliga assim que aperta o power. Ou seja, esta com um problema diferente (pelo o que li ele da muito defeito na PS) alguém já deparou com um problema desse? Se alguém puder confirmar minhas suspeitas também ajuda muito

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá amigos, estou com duas placas na bancada, ambas com os mesmos sintomas. Chegaram com o famoso OZ8602 queimados e os resistores vizinhos. Funcionaram por um tempo após a substituição deles, mas agora não querem ligar, e quando ligam, dá imagem e logo em seguida desliga.

Uma dúvida ficou. Nessa placa mãe é comum chegar os 19V direto no pino da bateria? Pois as duas placas apresentam isso. Caso não seja, qual seria a solução pra isso?

Agradeço a atenção de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...