Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diagrama em Bloco Não executa em meu Computador

Avalie este tópico:

Arthur Gomes

Posts em destaque

Caro colegas não consigo abrir esse Diagrama pois não tenho o programa para executar alguém poderia me mandar o link pra baixar e instalar ?

<a href=http://img580.imageshack.us/img580/8831/grkd.png' alt='grkd.png'>

Uploaded with

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxiii... baixa o foxit reader...ao instalar desmarque as tranqueiras ask, etc...

Não pegou ://

Acho que isso aqui pode ajudar aparece quando eu tento abrir

Uploaded with

Não Baixei ainda porque dizem que essas Tal Dll pode corromper o sistema

Link para o comentário

Segue a DLL é so vc colocar na mesma pasta do arquivo ok.

Link para o comentário

Fonte do esquema

Uploaded with

Coloquei a DLL na pasta do arquivo conseguir abrir o Arquivo mas quando abro fica tudo preto :x e agora oque eu faço me ajudem amigos to precisando muito desse esquema

Uploaded with

Link para o comentário

Arthur Gomes,

abre o programa tsict.exe, clica em ??(M), clica duas vezes na pasta H24Z, nisso o botão OK ficar ativo (estava cinza). Clique em OK. É para carregar o boardview.

Importante: como informado nos links, não temos o esquema elétrico, o programa tsict abre o boardview da H24Z, que é a visualização (distribuição) dos componentes na placa-mãe.

texto da mensagem (link 27/02/2013)

william-jose,

e89382 hannstar j mv-4 94v-0 não identifica a placa-mãe. Essa placa é a Pegatron H24ZB, e esquema para essa placa não se encontra.

Verifique se o boardview da Asus Pegatron H24Z lhe ajuda:

Comparando as fotos da H24ZB com o boardview há muitas semelhanças. Não tenho uma dessas para analizar no momento.

Link para o comentário

Arthur Gomes,

abre o programa tsict.exe, clica em ??(M), clica duas vezes na pasta H24Z, nisso o botão OK ficar ativo (estava cinza). Clique em OK. É para carregar o boardview.

Importante: como informado nos links, não temos o esquema elétrico, o programa tsict abre o boardview da H24Z, que é a visualização (distribuição) dos componentes na placa-mãe.

texto da mensagem (link 27/02/2013)

william-jose,

e89382 hannstar j mv-4 94v-0 não identifica a placa-mãe. Essa placa é a Pegatron H24ZB, e esquema para essa placa não se encontra.

Verifique se o boardview da Asus Pegatron H24Z lhe ajuda:

Comparando as fotos da H24ZB com o boardview há muitas semelhanças. Não tenho uma dessas para analizar no momento.

Up :D

Uploaded with

Pena que isso é só a distribuição do circuito eletrônico né ? pois eu to com Dois diodos abertos nessa placa e eu queria saber como esses diodos trabalhão na placa pois quero botar um equivalente a o mesmo !

E também queria ver se esses diodos tem um circuito de proteção pois eles podem estar queimados

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...