Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chapinhas de cobre baratas na DX.com

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Acabei de ver que a DX.com está com chapinhas de cobre a um preço incrível.

50 peças 1mm -

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

50 peças 0,8mm -

Aproveita para encher o carrinho com

Cabos de fonte -

Películas para iphone -

Películas para Ipad -

Caixinhas para organizar parafusos -

Excelente ferro de solda com temperatura ajustável -

Fita kapton para 260 graus -

Uma lanterna bacana para manter no carro -

Malha de dessoldagem -

Um multímetro razoável -

Um multímetro true RMS muito bom -

Um gravador de bios muito bom -

Um osciloscópio bom e barato -

O review dele está aqui com os créditos do nosso amigo Paulo -

E mais aquele monte de outras coisas que compramos com frete grátis e fiscal da receita federal no Brasil.

Mais um detalhe, se for comprar muito dê preferencia a fazer vários pedidos para não vir uma caixa muito grande porque isso diminui a chance de você ser taxado.

Boas compras a todos.

• 4 semanas depois...
Postado

MUAMMBAA!..

hauha.

só file em cassio,

o DX tem tanta coisa que toda vez que entro lá acabo me perdendo e compro tudo que eu não preciso e não compro as coisas realmente uteis..  :/

Postado
  Em 10/10/2013 às 13:56, Perciva disse:

MUAMMBAA!..

hauha.

só file em cassio,

o DX tem tanta coisa que toda vez que entro lá acabo me perdendo e compro tudo que eu não preciso e não compro as coisas realmente uteis..  :/

Perciva, lá tem tanta coisa barata que já me peguei várias vezes procurando alguma coisa para comprar sem nem ter ideia do que queria, somente porque sempre você acha alguma coisa diferente a um preço ridículo.

Aproveitando para dar um retorno, as chapinhas que comprei quando postei a primeira mensagem chegaram ontem com menos de um mês porem pedi dois pacotes de 50 X 0.8mm e as duas estavam com o mesmo código deles mas um dos pacotes veio com 0.8mm e o outro veio com 1mm mesmo assim vai ser muito útil e por esse preço não posso reclamar.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...