Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pavilion DV4, CQ41 - COMPAL LA-4107P - REV 1.0 Liga sem vídeo.

Avalie este tópico:

eValter

Posts em destaque

Olá pessoal, to com uma placa CQ41 - COMPAL LA-4107P - REV 1.0 que liga sem imagem. O pino 7 do LCDVDD tem 0V, daí segui uma dica do Junior que foi jampear o Q13. Agora eu tenho 3,3V no pino 7, porém continua sem vídeo.

Como devo proceder?

Agradeço qualquer auxílio pois estou começando em manutenção em placas de note agora e tenho zero de experiencia prática nessa área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seu texto ficou pouco explicativo, qual o defeito? Falta de brilho na tela, a imagem aparece porém apenas quando incide luz no fundo da tela? Ou não há nenhuma imagem? E no externo como funciona.

Leia as regras para abrir um tópico aqui no Fórum, as pessoas aqui trabalham e precisam ter o máximo de informação sua disponível para te ajudar, do contrário passam direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...