Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro!! Sim+ placa J14im2x tela escura

Avalie este tópico:

MPB

Posts em destaque

Bom dia pessoal.

Estou com esse notebook Sim+ placa J14im2x em minha bancada e ja estou ficando louco. A tela fica escura, no monitor externo esta perfeito, mas na tela LCD sem chance, vejo a imagem no fundo, mas fica tudo escuro, como se o inverter ou lampada estivesse com problema, porem, essa tela e de LED, ja chequei todas as tensoes e estao normais, tela e flat foram testados em outro notebook e esta perfeito. tenho as seguintes medidas no LVDS pinos 1 e 3= 19V, pinos 2, 4, 6, 10, 16 e 18= 3,3V, pinos 9, 11, 13, 15, 17, 19, 21 e 23= 1,2V, pinos 5, 7, 8, 12, 14, 20, 22, 24, 25, 26, 27, 28, 29 e 30 = 0V. Pelo que vi no esquema eletrico, as tensoes estao normais, fiquei com duvida no pino 12 o que seria, se precisa ter alguma tensao ou somente serve para sinal. O esquema peguei no link abaixo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Alguem ja teve esse problema? Conto com a ajuda de algum amigo. Agradeco a todos desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...