Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Hp G42-275BR/ DA0AX2MB6E1 rev E/ não instala a placa wi-fi

Avalie este tópico:

ljainfor

Posts em destaque

• Moderador Global

@ljainfor@slugpoa , uma maneira mais simples de executar esse procedimento é isolar o pino como figura abaixo, mas isso funciona quando o driver se encontra instalado mas a placa desativada (com o x vermelho no ícone), nesse caso, ainda acredito que uma placa wi fi compatível deve resolver a questão, já que outras placas instaladas são rejeitadas.

wireless.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, curtolo disse:

@ljainfor@slugpoa , uma maneira mais simples de executar esse procedimento é isolar o pino como figura abaixo, mas isso funciona quando o driver se encontra instalado mas a placa desativada (com o x vermelho no ícone), nesse caso, ainda acredito que uma placa wi fi compatível deve resolver a questão, já que outras placas instaladas são rejeitadas.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

tambem serve para qualquer modelo ?

Link para o comentário

1 minuto atrás, curtolo disse:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

@curtolo, Estava funcionando e agora deixou, não é acionada pelo teclado e não aprece o x vermelho.

Link para o comentário

• Moderador Global
7 minutos atrás, raimundoleao disse:

tambem serve para qualquer modelo ?

Raimundo, todos q fiz, funcionaram, pois os sinais de habilitação são iguais para todas, até agora não apareceu nenhuma diferente disso.

7 minutos atrás, ljainfor disse:

Estava funcionando e agora deixou, não é acionada pelo teclado e não aprece o x vermelho

Por esse motivo que acredito que outra placa compatível deve resolver essa questão.    

6 minutos atrás, slugpoa disse:

tem alguns que "isolam cortando a trilha"

Nunca removi essa trilha, sempre isolei, justamente para não danificar, como citou.

Link para o comentário

2 minutos atrás, curtolo disse:

Raimundo, todos q fiz, funcionaram, pois os sinais de habilitação são iguais para todas, até agora não apareceu nenhuma diferente disso.

Por esse motivo que acredito que outra placa compatível deve resolver essa questão.    

Nunca removi essa trilha, sempre isolei, justamente para não danificar, como citou.

Estou com placas compatíveis, mas não aparece de jeito nenhum. Como ou que material o amigo faz o isolamento?

Link para o comentário

• Moderador Global
2 minutos atrás, ljainfor disse:

Estou com placas compatíveis, mas não aparece de jeito nenhum. Como ou que material o amigo faz o isolamento?

Eu costumo utilizar fita adesiva (durex), mas já ouvi relatos sobre esmalte, mas fique a vontade para fazer da maneira que achar mais fácil.      Como citou o colega acima, uns retiram a trilha, eu prefiro isolar somente.

Link para o comentário

5 minutos atrás, curtolo disse:

Eu costumo utilizar fita adesiva (durex), mas já ouvi relatos sobre esmalte, mas fique a vontade para fazer da maneira que achar mais fácil.      Como citou o colega acima, uns retiram a trilha, eu prefiro isolar somente.

Estou  trocando de placa e ao acionar o a tecla de ativação do wifi aciona o bluetooth.

Link para o comentário

8 minutos atrás, slugpoa disse:

@curtolo muito bem colocado, pois muitos usuarios preferem "receita de bolo" para resolver problemas e o correto seria um bom estudo para saber o por que e conseguir isolar o defeito.

assim se ganha pratica para futuros consertos.

Creio qua o desejo da grande maioria seria ter um domínio relevante sobre os problemas que chegam em suas mãos.
Mas o propósito do fórum é funcionar como trampolim. Também compartilho da ideia que "receita de bolo " não faz aprender

e é perguntando que se aprende.

Link para o comentário

13 horas atrás, curtolo disse:

@ljainfor , baixe o driver da placa wi fi diretamente do site da HP, driver pack é muito bom, mas já tive problema parecido.

@curtolo, fiz o jumper mas não resolveu. Isolei o pino sugerido mas não resolveu. Pelo menos apareceu  a indicação de Bluetooth no gerenciador de dispositivos.

Nesse caso estou com o jumper e o pino isolado.

Baixei o driver da placa wifi, porém a instalação  não chega até o fim.

Editado: por ljainfor
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...