Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire E1-531 ( la - 7912p ) nao liga

Avalie este tópico:

joaopaulo

Posts em destaque

nao acende nenhum led , e esses capacitores nao da para eu saber pela referenca q vc disse pois os q tem na placa q tem referencia e codigo e so os grandes ( exemplo : 330 /27spwd ) os outros nao tem referencia

onde eles trabalha aproxidamente vc sabe

ele usa 2 bios ? se sim verifica se alguma delas esta sendo alimentada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, João Paulo,dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar,mas hoje eu estava com um note idêntico a esse que vc ta reparando,elem não tinha as tensões de 5 volts e 3 volts e na chave power também estava zero,tinha um curto circuito na linha de 5 volts,era um capacitor cerâmico que fica coladinho na chave do mouse,na minha opinião foi suor do usuário,veja se não pode estar acontecendo a mesma coisa.

boa tarde

Link para o comentário

Ola Amigo, estou no momento resolvendo esse defeito aqui.

Tem que estar na placa a bateria cr2032.

Encontrei um fet em curto no carregador e o pwm tambem do carregador um BQ25A que não encontrei para troca.

Coloquei um BQ726 e funcionou para teste, so nao carrega a bateria e desliga em DC, porem so com outra bateria carregada funciona normal.

Bom vai ai a dica, nas bobinas de 3,3 e 5,0 volts so tem quando a placa liga.

A disposição para qualquer coisa.

Att

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...