Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vizinho derrubando rede WI-FI

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde galera,

Atendo um cliente e na casa (sobrado) dele tem um roteador 150mbps no terreo e um repetidor de sinal tbm 150mbps, sempre funcionou perfeitamente, recentemente um vizinho colocou um roteador e nao sei qual o modelo com uma antena muito forte, o sinal do vizinho pega na casa do meu cliente toda 100%...

Toda vez que esse vizinho liga esse roteador  a rede do meu cliente fica caindo, ja troquei frequencia varias vezes, canal varias vezes, reconfigurei tudo varias vezes e nada!!,

Alguem tem uma luz!!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo este problema tem que ser resolvido com um sinal forte tambem sugiro que voçe compre um amplificador wireless de 2watts pra cima isso ai com certeza absoluta vai resolver seu problema so que o roteador do cliente tem que ter antena rosqueavel ja peguei mais de 20 casos como esse e resolvi todos com esse equipamento procure no mercado livre custa um pouco caro mais resolve as vezes so ele na casa inteira da conta do sinal voçe nao vai acreditar na potencia do equipamento espero ter ajudado nao esqueça de dar joinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...