Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria do tablet nao carrega

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Ola amigos do forum, to na bancada com um tablet dl-704 que ao ligar no carregador funciona normalmente mais quando tira da tomada ele nao segura na bateria, o indicador de carregando no visor aparece. ja coloquei diversas baterias e mesma coisa. será que tem algum componente na placa mae que nao esta alimentando a bateria??

Postado

notei que um dos diodos SS14 esta esquentando ele esta perto da bateria acredito que seje ele, vou fazer a substituicao para ver. eu tenho que colocar outro igual ou pode ser tipo SS32 de uma placa de tablet que tenho aqui???

Postado

Se um diodo estivesse em curto seu aparelho nem ligava, teste eles e os capacitores no c.i de alimentação da bateria, verifique se ao ligar o carregador terá a tenção de 4.1 volts na saida para a bateria, se não tiver siga o caminho da trilha positiva da saida da bateria e vá testando componente por componente que vai achar o defeito.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.