Postado 11 de Janeiro de 2018 8 anos Bom dia, Estou com essa aparelho o defeito é, não da imagem. Interessante que todas as tensões estão ok, 3 v bios ok , 5v placa ok , 1.2v v core ok, 19v e 3vlvds ok. Mas não da Video, fiz o teste com outra e flat, reconhece hd.
Postado 11 de Janeiro de 2018 8 anos no externo tem video ? já regravou a bios? fez a correção no lcd (medidas lvds).
Postado 11 de Janeiro de 2018 8 anos São coisas bem distintas a questão de "não ligar" e " não dá vídeo". Como a placa liga, então editei o título para não haver confusão. Como a placa liga, então veja o consumo na fonte assimétrica, e veja também todas as tensões no lvds.
Postado 11 de Janeiro de 2018 8 anos Autor já fiz bios, os sinais do lvds aparentemente ta ok, não tenho outro pra comparar e não encontrei o manual. não da video externo, consumo ok.
Postado 11 de Janeiro de 2018 8 anos O consumo está ok, mas pode nos dizer? Isso facilita, já que uma análise assim não é fácil. Editado: 11 de Janeiro de 2018 8 anos por Gilson Macedo
Postado 11 de Janeiro de 2018 8 anos se você já verificou as voltagens e bate com o esquema então faz um ME no bga pra teste vê se tem alguma alteração.
Postado 18 de Setembro de 2021 4 anos Em 11/01/2018 às 15:26, Gilson Macedo disse: São coisas bem distintas a questão de "não ligar" e " não dá vídeo". Como a placa liga, então editei o título para não haver confusão. Como a placa liga, então veja o consumo na fonte assimétrica, e veja também todas as tensões no lvds. Estou com o mesmo problema, tenho todas as tensões, já regravei a BIOS no mesmo CI (será que pode ser o CI da BIOS com problema) não tem vídeo no externo mas o CAPS acende e apaga. A tela fica toda preta sem backlight. Ou seja há uma variação no status da tela. Não testei tela ainda mas não fizz isso por não ter vídeo no HDMI, mas pode ser que só de vídeo no HDMI depois de entrar no sistema;;; Então por favor @edward linux e @Gilson Macedo como faço a medição do LVDS e será que um chip de BIOS novo possa funcionar?
Postado 18 de Setembro de 2021 4 anos @clayton_en cria um tópico na área destina para analise de notebook e recebera ajuda amigo! Grato pelo colaboração.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.