Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Lenovo G40-80 / MB aclu3/aclu4 uma nm-A362 / Não liga

Avalie este tópico:


quito

Posts em destaque

Boa noite pessoal,

Estou com um notebook de um cliente aqui no laboratório, que veio com o seguinte defeito, não ligava! depois de alguns teste constatei que o carregador estava queimado, troquei e continuou sem ligar, então comecei os testes na placa, depois de vários testes encontrei um mosfet que não estava armando ( PQ302 e capacitor PC301 ), tentei ligar a placa e nada, fazendo os testes mas a frente, encontrei mais um curto no ( PU 904 ).

Pois então a partir dai começaram meus problemas, eu ainda não avia substituído esse modelo de componente, procurei em varias placas na sucata e, nenhuma deles tem esse tipo de componente,.

Sera que tem como eu fazer uma ponte entre algum componente, para alimentar os componentes a frente, ou só trocando esse componente mesmo?

Estou desesperado pois essa placa e cara e eu estou a dois dias nela e agora fiquei na mão por conta dessa peca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...