Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Solicite aqui arquivos para TVs (Atualizações, Esquemas, Bios, Firmwares, Dump, Nand, Flash)

Featured Replies

Postado

Alguém te o firewall da tv Semp Toshiba Le 3250 (b)

• Respostas 570
  • Visualizações 55,8k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• @braz a10     

• @Kride Souza Te dei um crédito para baixar o arquivo. Vá até a LOJA, preencha o cadastro e compre o pacote de download 1. Lembre-se que nesse fórum os créditos surgem como resultado da participação do

• @gargamel75 sua solicitação foi movida para o local correto. Antes de solicitar uma atualização ou pedido de bios, faça uma pesquisa na área de download. Na maioria das vezes o arquivo já se encontra

Imagens Postadas

Postado

Atualização tv philips 32pfl4007d78 - travada no logo

Editado: por Chagas Moura

Postado
  • Autor

@socrampereira seu tópico foi movido para o local correto. Antes de solicitar uma atualização, faça uma pesquisa na área de download. Na maioria das vezes a atualização já se encontra disponível. Para fazer o download, é necessário que o usuário tenha créditos(créditos) para a realização do download. lembrando que os créditos (joinhas) são adquiridos com a participação ativa do usuário no fórum.

Segue alguns links que podem ajudar a entender como o Fórum funciona:

Manual do Usuário
Sistema de Créditos do EBR
Preciso de um arquivo e não tenho créditos
Dúvidas Frequentes

Editado: por Chagas Moura

• 2 semanas depois...
Postado
Em 27/03/2017 às 17:32, Josuel Pereira disse:

amigo eu tenho da hbtv-42l07fd gravada de uma tv funcionando mais tem que ser gravada direto na flash se der certo

amigo boa noite, tem como vc me ajudar na eprom dessa tv, preciso do arquivo pra regravar, agradeço!!! 
[Editado - Remoção de dados pessoais]

Postado

Boa tarde pessoal, estou precisando do firmware da tv le32h057d, ja achei na internet uma atualização para fazer por USB, mas essa não esta dando certo se alguem tiver o firmware da bios para disponibilizar para eu gravar com gravador ficaria muito feliz. Obrigado

Postado

Pessoal, preciso da bios da HBTV-42L07FD. Não é a atualização, mas sim o binário pra gravar com gravador. 

Postado

Olá pessoal, alguem teria o software de atualização da TV SEMPTOSHIBA LED  DL4845L(A), não tem no site da fabricante. Grato!

Postado

Prezados colegas, estou com um tv de led toschiba mod. 32l1500 - defeito: reinicia - liga aparece o logo, desliga e liga denovo. Algun colega teria o software de instalaçao via usb desse modelo.

Postado

Gente por favor já tentei de todas as formas atualizar minha TV LED 39 polegadas Já procurei até mesmo no site da Semp Toshiba atualização de drivers enfim e não consegui eles não disponibilizam já não sei mais o que fazer se puderem me ajudar por favor cara eu ficarei muito grato. 

Postado

Gostaria de saber se alguém sabe onde baixar o firmware da tv Philco PH32U20dsgw serie "C", so acho a serie "A" no site da fabricante, ou pósso usar este arquivo para atualizar minha tv? o SN é T184C...

Editado: por Kride Souza

Postado
  • Autor

@Kride Souza Te dei um crédito para baixar o arquivo. Vá até a LOJApreencha o cadastro e compre o pacote de download 1. Lembre-se que nesse fórum os créditos surgem como resultado da participação do usuário no fórum. 

Postado

Obrigado....

Como faço para dar joinhas, não achei onde, ou algo que o auxilie no site, pois me ajudou muito....

Postado

Buenas galera...

Estou precisando da atualização da seguinte TV:

Marca: AOC

Modelo: Le43s5760

Agradeço a todos ...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.