Postado 24 de Março de 2018 8 anos Atualização tv philips 32pfl4007d78 - travada no logo Editado: 25 de Março de 2018 8 anos por Chagas Moura
Postado 25 de Março de 2018 8 anos Autor @socrampereira seu tópico foi movido para o local correto. Antes de solicitar uma atualização, faça uma pesquisa na área de download. Na maioria das vezes a atualização já se encontra disponível. Para fazer o download, é necessário que o usuário tenha créditos(créditos) para a realização do download. lembrando que os créditos (joinhas) são adquiridos com a participação ativa do usuário no fórum. Segue alguns links que podem ajudar a entender como o Fórum funciona: Manual do UsuárioSistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosDúvidas Frequentes Editado: 25 de Março de 2018 8 anos por Chagas Moura
Postado 4 de Abril de 2018 8 anos Oi pessoal, eu estou com um problema fui ao site da FHILCO mas não encontrei a FIRMWARE DA TV PH32N62DG SERÁ QUE ALGUÉM DO GRUPO PODE ME AJUDAR? Editado: 4 de Abril de 2018 8 anos por Augusto Sergio da Silva Dias
Postado 5 de Abril de 2018 8 anos Em 27/03/2017 às 17:32, Josuel Pereira disse: amigo eu tenho da hbtv-42l07fd gravada de uma tv funcionando mais tem que ser gravada direto na flash se der certo amigo boa noite, tem como vc me ajudar na eprom dessa tv, preciso do arquivo pra regravar, agradeço!!! [Editado - Remoção de dados pessoais]
Postado 10 de Abril de 2018 8 anos Boa tarde pessoal, estou precisando do firmware da tv le32h057d, ja achei na internet uma atualização para fazer por USB, mas essa não esta dando certo se alguem tiver o firmware da bios para disponibilizar para eu gravar com gravador ficaria muito feliz. Obrigado
Postado 11 de Abril de 2018 8 anos Pessoal, preciso da bios da HBTV-42L07FD. Não é a atualização, mas sim o binário pra gravar com gravador.
Postado 24 de Abril de 2018 8 anos TV LCD HBuster HBTV 3202HD. Preciso muito do Firmware desse televisor, agradeço muito se alguém tiver. Obrigado
Postado 2 de Maio de 2018 8 anos Ola pessoal, preciso do firmware para a TV aoc32d1442. Obrigado a quem ajudar.
Postado 8 de Maio de 2018 8 anos Olá pessoal, alguem teria o software de atualização da TV SEMPTOSHIBA LED DL4845L(A), não tem no site da fabricante. Grato!
Postado 9 de Maio de 2018 8 anos Pessoal, preciso dos dados da memória Nand da tv lg lg42lb7fd. Obrigado
Postado 16 de Maio de 2018 8 anos Prezados colegas, estou com um tv de led toschiba mod. 32l1500 - defeito: reinicia - liga aparece o logo, desliga e liga denovo. Algun colega teria o software de instalaçao via usb desse modelo.
Postado 18 de Maio de 2018 8 anos Gente por favor já tentei de todas as formas atualizar minha TV LED 39 polegadas Já procurei até mesmo no site da Semp Toshiba atualização de drivers enfim e não consegui eles não disponibilizam já não sei mais o que fazer se puderem me ajudar por favor cara eu ficarei muito grato.
Postado 18 de Maio de 2018 8 anos Autor @lukas12394 Você já tem um crédito. Vá até a Loja preencha o cadastro e compre o pacote de Download 1.
Postado 18 de Maio de 2018 8 anos Gostaria de saber se alguém sabe onde baixar o firmware da tv Philco PH32U20dsgw serie "C", so acho a serie "A" no site da fabricante, ou pósso usar este arquivo para atualizar minha tv? o SN é T184C... Editado: 18 de Maio de 2018 8 anos por Kride Souza
Postado 18 de Maio de 2018 8 anos Autor @Kride Souza Te dei um crédito para baixar o arquivo. Vá até a LOJA, preencha o cadastro e compre o pacote de download 1. Lembre-se que nesse fórum os créditos surgem como resultado da participação do usuário no fórum.
Postado 19 de Maio de 2018 8 anos Obrigado.... Como faço para dar joinhas, não achei onde, ou algo que o auxilie no site, pois me ajudou muito....
Postado 22 de Maio de 2018 8 anos Buenas galera... Estou precisando da atualização da seguinte TV: Marca: AOC Modelo: Le43s5760 Agradeço a todos ...
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.