Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Solicite aqui arquivos para TVs (Atualizações, Esquemas, Bios, Firmwares, Dump, Nand, Flash)

Featured Replies

Postado

preciso do driver da tv philco ph24b

• Respostas 570
  • Visualizações 55,8k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• @braz a10     

• @Kride Souza Te dei um crédito para baixar o arquivo. Vá até a LOJA, preencha o cadastro e compre o pacote de download 1. Lembre-se que nesse fórum os créditos surgem como resultado da participação do

• @gargamel75 sua solicitação foi movida para o local correto. Antes de solicitar uma atualização ou pedido de bios, faça uma pesquisa na área de download. Na maioria das vezes o arquivo já se encontra

Imagens Postadas

Postado

preciso do drive urgente minha tv esta com um cadeado e ja tentei de tudo e não sai

Postado
  • Autor

@ch9 No gerenciador de arquivo já tem o arquivo.

Para fazer o download é preciso que tenha créditos (Joinhas) suficientes.

Segue alguns links que podem ajudar a entender como o Fórum funciona:

Manual do Usuário
Sistema de Créditos do EBR
Preciso de um arquivo e não tenho créditos
Dúvidas Frequentes

Postado

Boa noite a todo!!!!

Estou precisando o firmware tv samsung un40f5200ag type N°: un40f5200 para ser gravado pela gravadora, desde ja grato!!!

Em 11/02/2015 às 09:35, bismith disse:

eletr2.png

Utilize esse tópico para solicitar Atualizações, Firmwares, BIOS de TV's CRT LCD LED PLASMA.

Citar MODELO - MARCA - VERSÃO - MOD. PLACA - outros dados relevantes. 

Quanto melhor explicado, maior a possibilidade de seu pedido ter sucesso.

Antes de fazer o pedido verifique se não está no Gerenciador de Arquivos.

Postado

Quero atualizar o firmware da minha TV philco 39", porém a área de drivers da Philco não está funcionando, Vi que aqui no fórum tem um post bem recente com este driver. Gostaria de baixa-lo. Obrigado.

Postado

Estou a procura do arquivo da CCE C320, placa GT-309PX-V303. Comprei uma memória gravada e não funcionou, mas se eu gravar nela o arquivo da Stile D46 ela liga, alimenta a tela e acende o backlight. 

Postado

Hola! Alguien tendrás los datos de la eeprom para el philips 32PFL3017 ? la main es 715G5172-M01-001-004K y la posición de la memoria es U409 Gracias!!

Postado

GOSTARIA DO DRIVER PARA ATUALIZAR A TV SEMP TOSHIBA DL3954A.

Postado
  • Autor

@braz a10 sua solicitação foi movida para o local correto. Antes de solicitar uma atualização ou pedido de bios, faça uma pesquisa na área de download. Na maioria das vezes o arquivo já se encontra disponível. Para fazer o download, é necessário que o usuário tenha créditos joinha5.png (Joinha ) para a realização do download. Lembrando que os créditos  (joinhas) são adquiridos com a participação ativa do usuário no fórum.

Segue alguns links que podem ajudar a entender melhor como o Fórum funciona:

Manual do Usuário
Dúvidas Frequentes

Editado: por Chagas Moura

Postado
Em 05/06/2018 às 21:34, Chagas Moura disse:

@zazulak Tentou gravar esta cedida pelo Guimarães? A PCI parece  ser a mesma.

Oi. Baixei, gravei numa flash nova e pus na tv pra testar, e com ela a tv não completa a inicialização. Encomendei uma placa, e quando chegar vou comparar o conteúdo das flashs pra ver se era só memória corrompida

Postado
  • Autor

@Tv Sul Eletrônica sua solicitação foi movida para o local correto. Antes de solicitar uma atualização ou pedido de bios, faça uma pesquisa na área de download. Na maioria das vezes o arquivo já se encontra disponível. Para fazer o download, é necessário que o usuário tenha créditos joinha5.png (Joinha ) para a realização do download. Lembrando que os créditos  (joinhas) são adquiridos com a participação ativa do usuário no fórum.

Postado

Agradeço o arquivo colega Eduard Linux ,mas repito o modelo é Semp Toshiba DL4045i (a) . Efetuei substituição de alguns leds defeituosos ,então liga vem o logo e desliga,preciso atualizar ...

Postado

Algum colega tem a imagem da nand da tv Toshiba 48L5400? 

A que estou aqui liga e trava no logo, e todos os testes levam a falha no software.

Editado: por edu_tec

Postado

Esse não tenho ,mas upei do modelo 48l2400 ,talvez sirva para um teste,mas sempre lembrando de fazer backup do arquivo que esta na tv,pois  em caso de não dar certo sempre se pode voltar o que estava nela.

Postado

Fico grato pela atenção, mas esse tenho aqui e infelizmente não é compatível.

Postado

Bom dia! Preciso da atualização de software da TV CCE LT29G.

Postado
  • Autor

@Roseany sua solicitação foi movida para o local correto. Antes de solicitar uma atualização ou pedido de bios, faça uma pesquisa na área de download. Na maioria das vezes o arquivo já se encontra disponível. Para fazer o download, é necessário que o usuário tenha créditos joinha5.png (Joinha ) para a realização do download. Lembrando que os créditos  (joinhas) são adquiridos com a participação ativa do usuário no fórum.

Segue alguns links que podem ajudar a entender melhor como o Fórum funciona:

Manual do Usuário
Dúvidas Frequentes

Editado: por Chagas Moura

Postado
Em 22/05/2018 às 09:55, dopestudio disse:

Buenas galera...

Estou precisando da atualização da seguinte TV:

Marca: AOC

Modelo: Le43s5760

Agradeço a todos ...

Boa tarde, a minha tv é exatamente igual a essa aí, eu gostaria de saber se as TVs AOC e as Philips usam o mesmo firmware pois estou procurando firmware LE43S5760 da AOC e não encontro.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.