Postado 6 de Dezembro de 2018 7 anos Autor @Tectron Eletron estou disponibilizando um crédito para que possa baixar o arquivo. Vá até a LOJA, preencha o cadastro e compre o pacote de Download 1 que te dará direito a baixar o arquivo e testar. Mas continue participando para receber e somar pontos necessários para fazer quantos downloads necessitar no futuro.
Postado 8 de Dezembro de 2018 7 anos Não consigo assistir vídeos na minha tv cce lt29g o áudio não acompanha a imagem, vi q o software é antigo como fasso para atualizar?
Postado 8 de Dezembro de 2018 7 anos Autor @Jennifer Domingues Qual a versão do software está instalada na flash?
Postado 9 de Dezembro de 2018 7 anos 19 horas atrás, Chagas Moura disse: @Jennifer Domingues Qual a versão do software está instalada na flash? Não saberia informar apenas pede para atualizar o software
Postado 10 de Dezembro de 2018 7 anos @Jennifer Domingues Amiga, é necessário conhecimento técnico para se realizar o procedimento, aconselho a levar a tv em um técnico preparado ou a pesquisar sobre o assunto, aqui no fórum existem bastante material de estudos.@Chagas Moura amigo o que aconselha? Editado: 10 de Dezembro de 2018 7 anos por rampa
Postado 16 de Dezembro de 2018 7 anos Bom dia amigos do grupo sou novato e estou precisando do firmware dessa tv Toshiba dl2971 b w
Postado 16 de Dezembro de 2018 7 anos Autor @Jose David De Carvalho Leite Já temos essa atualização no fórum.
Postado 20 de Dezembro de 2018 7 anos Boa tarde a todos. Atualizaçao TV Philco PH43N91DSGWA. Alguem teria essa atualização? Editado: 21 de Dezembro de 2018 7 anos por Chagas Moura Correção do tópico
Postado 21 de Dezembro de 2018 7 anos Autor @gargamel75 sua solicitação foi movida para o local correto. Antes de solicitar uma atualização ou pedido de bios, faça uma pesquisa na área de download. Na maioria das vezes o arquivo já se encontra disponível. Para fazer o download, é necessário que o usuário tenha créditos (Joinha ) para a realização do download. Lembrando que os créditos (joinhas) são adquiridos com a participação ativa do usuário no fórum. Segue alguns links que podem ajudar a entender melhor como o Fórum funciona: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Dúvidas Frequentes
Postado 22 de Dezembro de 2018 7 anos Ola galera muito boa noite, estou tendo dificuldades com o download da SEMP+LE3256(B)W+Atualizaçao preciso dessa atualização para tentar recuperar a tv aqui de casa ja testei algumas formas de resolver mas nao obtive sucesso ate que li aqui nesse forum que algumas pessoas conseguiram resolver atravez de um download nesse topico conto com a ajuda de vocês para conseguir baixar essa atualização !! muito obrigadoo ]
Postado 22 de Dezembro de 2018 7 anos Autor @h2nascimento você já um crédito (disponibilizado pelo Gilson Macedo) para que possa baixar o arquivo. Vá até a LOJA, preencha o cadastro e compre o pacote de Download 1 que te dará direito a baixar o arquivo e testar. Mas continue participando para receber e somar pontos necessários para fazer quantos downloads necessitar no futuro.
Postado 26 de Dezembro de 2018 7 anos Boa tarde amigos! Estou precisando dos dados nand da tv semp toshiba 40xv700FDA.
Postado 2 de Janeiro de 2019 7 anos preciso da atualização da TV AOC LE401442 - Seria posivel voce me mandar o link
Postado 4 de Janeiro de 2019 7 anos Pessoal, Preciso de ajuda com uma Philco PH24B tenhoum dvr topway ligado na hdmi dela há mais de 1 ano. De uns dias pra cá a imagem fica piscando e as vezes nem funciona. Já testei outra TV com mesmo cabo e outro e tá tudo normal. Já testei um DVD e tudo normal. Só me resta atualizar o firmware dela . Alguém consegue me ajudar? Philco LCD 24 Modelo Ph24B Obrigada
Postado 4 de Janeiro de 2019 7 anos Atualização para TV MOD LED 4057I semp toshiba / alguem tem o arquivo ?? me ajudem !!!
Postado 4 de Janeiro de 2019 7 anos Autor @Wilson Wanderley da Silva Lembrando que para fazer o do download é necessário ter créditos (joinhas).
Postado 4 de Janeiro de 2019 7 anos Ola preciso desses arquivos da TV-CCE-LT32G. Tenho creditos mas não consigo baixa! Se alguem poder me ajudar fico grato.
Postado 4 de Janeiro de 2019 7 anos Autor @Marcos53 Vá até a LOJA, preencha o cadastro e compre o pacote de Download 1 que te dará direito a baixar o arquivo e testar. Continue participando e ajudando para receber e somar pontos necessários para fazer quantos downloads necessitar no futuro. Prazer em vê-lo amigo.
Postado 5 de Janeiro de 2019 7 anos Grande amigo Chagas obrigado pelo retorno! Fico grato, Não conseguir baixar aqui, achei meio complicado, é a idade,rsrsrsr.Peguei os arquivos na eletronica PT e tambem funcionou normal! Vou procurar frequentar mais aqui , e familiarizar com os recursos do forum. Um forte abraço.
Postado 6 de Janeiro de 2019 7 anos Administrador Tópico atualizado. Agora temos uma área exclusiva para pedidos de arquivos para TVs. Mais informações no primeiro post do tópico Agora para fazer pedidos de esquemas basta clicar no link abaixo. (A partir de agora este tópico esta trancado para nova postagens.) Clique Aqui para solicitar o arquivo. Obs: No pedido de aquivos informar Marca, Modelo, e identificação da Placa. Isso vai facilitar as coisas.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.