Pedidos de Esquemas e Firmwares (TVs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, firmwares, BIOS e dados de memória (NAND/Flash) que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.123 tópicos neste fórum
-
Esta área é exclusiva para pedidos de arquivos para TVs (Atualizações, Esquemas, Bios, Firmwares, Dump, Nand, Flash) Siga os seguintes passos: 1. Identifique corretamente o modelo da sua placa e TV e depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo. - Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso, utilize o -> Mecanismo de Busca/Pesquisa do EBR 2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários. - No pedido de aquivos informar Marca, Modelo, Versão e identificação da Placa. Isso vai facilitar as coisas. - Se não sabe id…
-
-
- 570 respostas
- 55,3k visualizações
-
-
Alguém sabe aonde posso bauxar ,ou tem , o esquema da Placa BN41_1280A placa principal da TVLN32530 da Samsung?
-
- 0 respostas
- 24 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos, estou precisando do firmware da TCL 43s6500fs - numero de série ( 941125I182AA076077 ) , a tv está travada no logo tcl
-
- 1 resposta
- 43 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos, preciso dos dados da Nand para o modelo 32PFL3606d , eu estou com uma TV que ao ligar fica travada no logo ( PHILIPS ) e não aceita nenhum comando do painel e nem controle remoto. Eu baixei um do modelo 32PFL3406d mas não funcionou neste modelo. agradeço qualquer ajuda.
-
-
- 2 respostas
- 24 visualizações
- 2 seguidores
-
-
bom dia amigos, essa tv esta travada no logo da philips gostaria da ajuda pra fazer a atualizaçao via pendrive com o arquivo correto
-
- 1 resposta
- 21 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, estou procurando pelo software da tv Haier modelo HQ Screen ( HQSTV65 ) , Já solicitei no site da empresa que ficou responsável pela marca no Brasil e ainda não tive resposta.
-
-
- 2 respostas
- 22 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia, amigos! Por acaso alguém tem o esquema elétrico da placa fonte da TV 43p755 da TCL?
-
- 0 respostas
- 13 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso do esquema da placa ptincipal da tv samsung UN40EH6030g - BN41-01894A
-
- 0 respostas
- 11 visualizações
- 1 seguidor
-
-
nand 40l2500
-
- 0 respostas
- 11 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso do arquivo de atualização da TV Philco PTV32G70RCH pra fazer o reparo do sistema, alguém pode disponibilizar, por gentileza?
-
- 1 resposta
- 14 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal, alguém teria o software deste modelo 65P725 , TV Liga aparece o logo e depois reinicia e depois fica só a imagem de uma borda retângulo colorido no centro da imagem, não aceita comando do controle , só quando desligo que volta ao ciclo de aparecer o logo TCL e reinicia e depois retângulo colorido na tela. obrigado quem puder ajudar
-
- 4 respostas
- 27 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá,estou com esta tv que ao ligar pisca a tela e apaga. Estou precisando do esquema da placa inverter pois está faltando os 24 V na placa inverter em certo setor. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 13 visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
-
- 1 resposta
- 22 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pessoal, alguém tem o arquivo dessa TV para disponibilizar ? Preciso gravar a EMMC para substituição, tentei atualizar mas a TV continua em loop constante. Tipico defeito de software mesmo, tudo aponta para o boot corrompido
-
- 0 respostas
- 18 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá amigos, boa noite! por favor, estou precisando atualizar esse TV, se algum tiver a firmware desse TV, me ajude ai. Esse é modelo.. TV Philco ph32u20dsgw... SN: 5351993195T184C... Mas, na placa principal tem outra etiqueta com esse número a seguir... SN: 6100122537T184D
-
- 1 resposta
- 19 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Ao ligar a TV na tomada o LED azul do Stand By acende, mas não aparece imagem (sem backlight) e nem som ! O consumo não sai dos 150mA e mesmo apertando o botão POWER ele não sai do Stand By ! A memoria U9 eh uma CFeon ENQ32B de 32Mbit (4MB) Estão presentes na placa: 19V, 12V,5V,3.3V (BIOS), 2.5V, 1.5V, 1.2V Acho que seja a BIOS corrompida. Os arquivos disponibilizados pelo colega @Chagas Mouraaqui no forum, infelizmente não batem com o tamanho da memoria da placa Desde ja agradeço aos colegas que puder auxiliar.
-
-
- 4 respostas
- 31 visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera preciso desse software pra atualizaçao da tv procurei aqui no forum e nao encontrei
-
- 4 respostas
- 26 visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
Boa tarde, algum colega com uma placa dessas na bancada. Solicito uma foto da área da fonte , para identificar valores de componentes danificados. Segue foto
-
- 0 respostas
- 23 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém tem no esquema da tv tcl65p65us.
-
- 1 resposta
- 28 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá pessoal, estou precisado da bios da tv 39pfl4508g/78. Se alguém tiver o arquivo e puder disponibilizar para download eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 24 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal, Estou precisando do esquema elétrico dessa placa principal descrita abaixo: Tv Philips 39PFL4508G/78 - Preciso do esquema - Ssb 3139 123 65451v3 Que tiver o esquema e puder disponibilizar para download eu agradeço muito.
-
-
- 2 respostas
- 22 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal, estou com uma UN50NU7100GXZD com defeito na placa lógica, para iniciar os reparos eu precisaria do esquema eletronico dela. Alguém teria para disponibilizar?
-
- 0 respostas
- 53 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Estou com essa TV ( 55UB8500 ) que ao ligar fica em modo RGB na tela, gostaria de tentar regravar o firmware para ver ser resolve.
-
-
- 3 respostas
- 32 visualizações
- 2 seguidores
-