Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e Firmwares (TVs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, firmwares, BIOS e dados de memória (NAND/Flash) que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Esta área é exclusiva para pedidos de arquivos para TVs (Atualizações, Esquemas, Bios, Firmwares, Dump, Nand, Flash) Siga os seguintes passos: 1. Identifique corretamente o modelo da sua placa e TV e depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo. - Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso, utilize o -> Mecanismo de Busca/Pesquisa do EBR 2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários. - No pedido de aquivos informar Marca, Modelo, Versão e identificação da Placa. Isso vai facilitar as coisas. - Se não sabe id…

• Legal
      • Joinha
    • 570 respostas
    • 55,3k visualizações
  2. Alguém sabe aonde posso bauxar ,ou tem , o esquema da Placa BN41_1280A placa principal da TVLN32530 da Samsung?

3. Olá amigos, estou precisando do firmware da TCL 43s6500fs - numero de série ( 941125I182AA076077 ) , a tv está travada no logo tcl

4. Olá amigos, preciso dos dados da Nand para o modelo 32PFL3606d , eu estou com uma TV que ao ligar fica travada no logo ( PHILIPS ) e não aceita nenhum comando do painel e nem controle remoto. Eu baixei um do modelo 32PFL3406d mas não funcionou neste modelo. agradeço qualquer ajuda.

5. bom dia amigos, essa tv esta travada no logo da philips gostaria da ajuda pra fazer a atualizaçao via pendrive com o arquivo correto

6. Olá pessoal, estou procurando pelo software da tv Haier modelo HQ Screen ( HQSTV65 ) , Já solicitei no site da empresa que ficou responsável pela marca no Brasil e ainda não tive resposta.

7. Bom dia, amigos! Por acaso alguém tem o esquema elétrico da placa fonte da TV 43p755 da TCL?

8. Preciso do esquema da placa ptincipal da tv samsung UN40EH6030g - BN41-01894A

9. Started by R.D de Araújo,

nand 40l2500

10. Preciso do arquivo de atualização da TV Philco PTV32G70RCH pra fazer o reparo do sistema, alguém pode disponibilizar, por gentileza?

11. Olá pessoal, alguém teria o software deste modelo 65P725 , TV Liga aparece o logo e depois reinicia e depois fica só a imagem de uma borda retângulo colorido no centro da imagem, não aceita comando do controle , só quando desligo que volta ao ciclo de aparecer o logo TCL e reinicia e depois retângulo colorido na tela. obrigado quem puder ajudar

12. Started by Anderson harpa,

Olá,estou com esta tv que ao ligar pisca a tela e apaga. Estou precisando do esquema da placa inverter pois está faltando os 24 V na placa inverter em certo setor. Obrigado.

13. Pessoal, alguém tem o arquivo dessa TV para disponibilizar ? Preciso gravar a EMMC para substituição, tentei atualizar mas a TV continua em loop constante. Tipico defeito de software mesmo, tudo aponta para o boot corrompido

14. Started by Claudinete,

Olá amigos, boa noite! por favor, estou precisando atualizar esse TV, se algum tiver a firmware desse TV, me ajude ai. Esse é modelo.. TV Philco ph32u20dsgw... SN: 5351993195T184C... Mas, na placa principal tem outra etiqueta com esse número a seguir... SN: 6100122537T184D

15. Ao ligar a TV na tomada o LED azul do Stand By acende, mas não aparece imagem (sem backlight) e nem som ! O consumo não sai dos 150mA e mesmo apertando o botão POWER ele não sai do Stand By ! A memoria U9 eh uma CFeon ENQ32B de 32Mbit (4MB) Estão presentes na placa: 19V, 12V,5V,3.3V (BIOS), 2.5V, 1.5V, 1.2V Acho que seja a BIOS corrompida. Os arquivos disponibilizados pelo colega @Chagas Mouraaqui no forum, infelizmente não batem com o tamanho da memoria da placa Desde ja agradeço aos colegas que puder auxiliar.

16. Alguém consegue esse esquema? @ohm

17. Boa tarde, algum colega com uma placa dessas na bancada. Solicito uma foto da área da fonte , para identificar valores de componentes danificados. Segue foto

18. Started by Lucianokastro,

Alguém tem no esquema da tv tcl65p65us.

19. Olá pessoal, estou precisado da bios da tv 39pfl4508g/78. Se alguém tiver o arquivo e puder disponibilizar para download eu agradeço.

20. Olá pessoal, Estou precisando do esquema elétrico dessa placa principal descrita abaixo: Tv Philips 39PFL4508G/78 - Preciso do esquema - Ssb 3139 123 65451v3 Que tiver o esquema e puder disponibilizar para download eu agradeço muito.

21. Olá pessoal, estou com uma UN50NU7100GXZD com defeito na placa lógica, para iniciar os reparos eu precisaria do esquema eletronico dela. Alguém teria para disponibilizar?

22. Estou com essa TV ( 55UB8500 ) que ao ligar fica em modo RGB na tela, gostaria de tentar regravar o firmware para ver ser resolve.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.