Pedidos de Esquemas e Firmwares (TVs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, firmwares, BIOS e dados de memória (NAND/Flash) que ainda não estão no acervo.
Antes de criar o tópico, confira se o arquivo já existe no Gerenciador de Arquivos.
Esta área é exclusiva para pedidos de arquivos de televisores e displays, como esquema elétrico, manual de serviço, firmware, atualização, BIOS, dump, NAND, Flash, EEPROM e arquivos técnicos relacionados.
Informe no tópico: marca, modelo completo da TV, chassi, modelo da placa principal, painel/display, defeito apresentado, versão do arquivo desejado e fotos nítidas das etiquetas/placas quando possível.
Não grave firmware, dump ou NAND/Flash de modelos parecidos sem confirmar placa, painel e versão. Arquivo incompatível pode travar ou danificar a TV.
Para baixar arquivos no fórum, você precisa de créditos EBR ou assinatura VIP. Veja o Sistema de Créditos: https://eletronicabr.com/forums/topic/43118-sistema-de-cr%C3%A9ditos-do-eletr%C3%B4nicabr/
Existem 1.203 tópicos neste fórum
-
Boa noite pessoal! Estou com um capacitor em curto na t-con da Phillips, alguém tem o esquema elétrico dela, preciso identificar o valor dele
-
- 0 respostas
- 31 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia estou com esse monitor de um hospital que o mesmo nao acende as lampadas , ele chega a receber os 19v da placa de controle , mas a placa de inverter não chega no conector do flat que é ligado a tela , não achei esquema desse monitor
-
- 5 respostas
- 53 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Atualização da tv 40D2900f polegadas Isso mesmo
-
- 1 resposta
- 31 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal recebi esta uruguaia travada no logotipo. Preciso o arquivo de atualização apra poder tentar recuperá-la ou se alguém souber algum sistema recovery para ela, já que é uma tv android. Ela possui apenas o botão power como teclado. Tentei fazer recovery através do software bushers mas não consegui resultado. Agradeço !!
-
- 0 respostas
- 36 visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá amigos reparadores alguém teria a firmware dessa tv para compartilhar não estou encontrando desde já agradeço .
-
- 0 respostas
- 26 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal , Estou precisando do arquivo do firmware para atualização via USB para o modelo ( 50PUG7406/78 ) , tentei no site da philips, porém existe algum bug que não consigo baixar, pagina de download fica travada no termo de uso e não consigo avançar. O defeito da TV é que está travada no logo
-
-
- 4 respostas
- 51 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá, alguém teria o software da tv semp 40l1500? Estou com uma que fica travado no logo inicial
-
- 2 respostas
- 39 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia Amigos! Necessito a Dump da Nand desse televisor pois foi atualizado com o firmware errado. Se alguém puder me ajudar ficarei super agradecido!
-
-
- 12 respostas
- 147 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá amigos! Por favor, venho aqui pedir humildemente aos irmãos do forum quem tiver esse esquema se for possível repasse para mim, ficarei muito grato. Jesus abençoe a todos.
-
- 0 respostas
- 38 visualizações
- 3 seguidores
-
-
por acaso alguem teria os dados da nand da tv PTV32G60SNBL
-
- 0 respostas
- 29 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Por favor alguém pode me passar a atualização de software da tv tcl modelo 32s615, obrigado desde já.
-
- 2 respostas
- 38 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Alguém teria o esquema dessa tv? Ela está sem tensão no vcc33 vcom do flat azul..
-
- 0 respostas
- 27 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso baixar um atualização modificada que tem aqui, mas não tenho créditos. A ultima versão que tem no site da tcl pra baixar não funciona, não inicializa A tv fica em loop só aparece o logo da tcl Obrigado desde já
-
- 1 resposta
- 41 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal , gostaria da ajuda dos amigos para disponibilizar o firmware deste modelo ( KDL-40EX405 )
-
-
- 3 respostas
- 67 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boas amigos, necessitava do esquema para identificar este "dito" que provoca a tela verde. A Placa é T-com bn40-00124a, o componente Q5002 obrigado
-
- 9 respostas
- 71 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde pessoal estou passando aqui saber alguem disponibiliza o software para atualiza TV cce LT 29g
-
- 0 respostas
- 30 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou a procura do dump do eeprom da TV Samsung LN26C450E1M. Caso tenham a da LN32C450E1M também fico agradecido
-
- 0 respostas
- 30 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite preciso do esquema desta tv un50tu8000 ou un50au7700 ambas usam a mesma fonte, ou esquema da fonte bn98-08150A obrigado
-
-
- 4 respostas
- 66 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Alguém teria o esquema desta TV - > Panasonic TC-P65VT60B Tem este arquivo no fórum -> https://eletronicabr.com/files/file/23917-esquema_-_tv-_panasonic_tc-p65vt60b_13638-eletronicabrcompdf/ Mas aconteceu algum problema e este arquivo está corrompido.
-
-
- 1 resposta
- 38 visualizações
- 2 seguidores
-
-
TV Sony KDL-42R474A - Procuro dados do firmware para atualização via pen driver, já verifiquei no site da Sony, mas não estou conseguindo localizar agradeço ajuda dos amigos
-
- 0 respostas
- 21 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola. amigos estou precisando do esquema desta tv aoc le40f1465
-
- 3 respostas
- 49 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Alguém tem e pode disponibilizar os dados da nand ph51u20psgw versão B
-
- 0 respostas
- 29 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde pessoal! Estou procurando o esquema elétrico da placa lógica da TV LG 43UM7510PSB. Modelo da placa: EAX68253605.
-
- 0 respostas
- 25 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal. Estou com uma TV PHILIPS modelo 40PFL3605D/78 que não liga. Apenas a fonte 3,3v funciona. Analisando, encontrei um capacitor, C502 avariado. Porém, no esquema elétrico da fonte, a posição desse capacitor não condiz com a realidade e há alguns outros componentes com valores e posições diferentes entre o esquema e a PCI. Alguém tem experiência nesse aparelho e pode ajudar a encontrar o esquema correto ou o valor desse capacitor?
-
-
- 7 respostas
- 91 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Após atualizar o firmware do link abaixo, a TV não sintoniza mais os canais: https://www.electronica-pt.com/esquema/firmware/tv-dumps/h-buster/h-buster-hbtv-32d05hd-tuner-nutune-atualizacao-63361/
-
-
- 4 respostas
- 147 visualizações
- 1 seguidor
-