Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e Firmwares (TVs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, firmwares, BIOS e dados de memória (NAND/Flash) que ainda não estão no acervo.

Antes de criar o tópico, confira se o arquivo já existe no Gerenciador de Arquivos.

Esta área é exclusiva para pedidos de arquivos de televisores e displays, como esquema elétrico, manual de serviço, firmware, atualização, BIOS, dump, NAND, Flash, EEPROM e arquivos técnicos relacionados.

Informe no tópico: marca, modelo completo da TV, chassi, modelo da placa principal, painel/display, defeito apresentado, versão do arquivo desejado e fotos nítidas das etiquetas/placas quando possível.

Não grave firmware, dump ou NAND/Flash de modelos parecidos sem confirmar placa, painel e versão. Arquivo incompatível pode travar ou danificar a TV.

Para baixar arquivos no fórum, você precisa de créditos EBR ou assinatura VIP. Veja o Sistema de Créditos: https://eletronicabr.com/forums/topic/43118-sistema-de-cr%C3%A9ditos-do-eletr%C3%B4nicabr/

1. Boa noite pessoal! Estou com um capacitor em curto na t-con da Phillips, alguém tem o esquema elétrico dela, preciso identificar o valor dele

2. Bom dia estou com esse monitor de um hospital que o mesmo nao acende as lampadas , ele chega a receber os 19v da placa de controle , mas a placa de inverter não chega no conector do flat que é ligado a tela , não achei esquema desse monitor

3. Criado por Felipe Nascimento Sena,

Atualização da tv 40D2900f polegadas Isso mesmo

4. Pessoal recebi esta uruguaia travada no logotipo. Preciso o arquivo de atualização apra poder tentar recuperá-la ou se alguém souber algum sistema recovery para ela, já que é uma tv android. Ela possui apenas o botão power como teclado. Tentei fazer recovery através do software bushers mas não consegui resultado. Agradeço !!

5. olá amigos reparadores alguém teria a firmware dessa tv para compartilhar não estou encontrando desde já agradeço .

6. Olá pessoal , Estou precisando do arquivo do firmware para atualização via USB para o modelo ( 50PUG7406/78 ) , tentei no site da philips, porém existe algum bug que não consigo baixar, pagina de download fica travada no termo de uso e não consigo avançar. O defeito da TV é que está travada no logo

7. Olá, alguém teria o software da tv semp 40l1500? Estou com uma que fica travado no logo inicial

8. Criado por MartinhoB,

Bom dia Amigos! Necessito a Dump da Nand desse televisor pois foi atualizado com o firmware errado. Se alguém puder me ajudar ficarei super agradecido!

9. Olá amigos! Por favor, venho aqui pedir humildemente aos irmãos do forum quem tiver esse esquema se for possível repasse para mim, ficarei muito grato. Jesus abençoe a todos.

10. por acaso alguem teria os dados da nand da tv PTV32G60SNBL

11. Por favor alguém pode me passar a atualização de software da tv tcl modelo 32s615, obrigado desde já.

12. Alguém teria o esquema dessa tv? Ela está sem tensão no vcc33 vcom do flat azul..

13. Criado por Rc técnico,

Preciso baixar um atualização modificada que tem aqui, mas não tenho créditos. A ultima versão que tem no site da tcl pra baixar não funciona, não inicializa A tv fica em loop só aparece o logo da tcl Obrigado desde já

14. Olá pessoal , gostaria da ajuda dos amigos para disponibilizar o firmware deste modelo ( KDL-40EX405 )

15. Criado por miguero,

Boas amigos, necessitava do esquema para identificar este "dito" que provoca a tela verde. A Placa é T-com bn40-00124a, o componente Q5002 obrigado

16. Boa tarde pessoal estou passando aqui saber alguem disponibiliza o software para atualiza TV cce LT 29g

17. Estou a procura do dump do eeprom da TV Samsung LN26C450E1M. Caso tenham a da LN32C450E1M também fico agradecido

18. Criado por ricorrea,

boa noite preciso do esquema desta tv un50tu8000 ou un50au7700 ambas usam a mesma fonte, ou esquema da fonte bn98-08150A obrigado

19. Alguém teria o esquema desta TV - > Panasonic TC-P65VT60B Tem este arquivo no fórum -> https://eletronicabr.com/files/file/23917-esquema_-_tv-_panasonic_tc-p65vt60b_13638-eletronicabrcompdf/ Mas aconteceu algum problema e este arquivo está corrompido.

20. TV Sony KDL-42R474A - Procuro dados do firmware para atualização via pen driver, já verifiquei no site da Sony, mas não estou conseguindo localizar agradeço ajuda dos amigos

21. Criado por RAIMUNDO DIAS,

ola. amigos estou precisando do esquema desta tv aoc le40f1465

22. Alguém tem e pode disponibilizar os dados da nand ph51u20psgw versão B

23. Boa tarde pessoal! Estou procurando o esquema elétrico da placa lógica da TV LG 43UM7510PSB. Modelo da placa: EAX68253605.

24. Criado por ph.lops,

Olá pessoal. Estou com uma TV PHILIPS modelo 40PFL3605D/78 que não liga. Apenas a fonte 3,3v funciona. Analisando, encontrei um capacitor, C502 avariado. Porém, no esquema elétrico da fonte, a posição desse capacitor não condiz com a realidade e há alguns outros componentes com valores e posições diferentes entre o esquema e a PCI. Alguém tem experiência nesse aparelho e pode ajudar a encontrar o esquema correto ou o valor desse capacitor?

25. Criado por Leoborges2005,

Após atualizar o firmware do link abaixo, a TV não sintoniza mais os canais: https://www.electronica-pt.com/esquema/firmware/tv-dumps/h-buster/h-buster-hbtv-32d05hd-tuner-nutune-atualizacao-63361/

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.