Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido positivo one xc3550 não concigo formatar.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

pessoal não sei se estou postando no local certo mas vamos la.

chegou esse note que pra mim não é um note é um tablet em carcaça de note.

bom enfim , chegou ontem com sistema travado.coloquei o meu pendrive com o sistema do windows10 pra formatar .

beleza deu o boot pelo pendrive normal instalou mas não instalou quase nem um driver.

bom como ja era tarde desliguei e pensei amanha instalo o restante.

hoje de manha liguei ja não entrou o sistema . pensei vou formatar dinovo coloquei o pendrive dei o boot normal mas na hora de criar a partição eis o problema sumiu 

não tem onde criar a partição. a parte do armazenamento não apareceu mais . mexi no setup e verifiquei que as partes onde tinha uefi sumiu tudo.

oque posso fazer?

Editado: por marcomance
Postado

desculpa amigo mas acho que você não entendeu .

o boot eu consigo dar pelo pendrive normal .

só que na hora de criar a partição é como se não houvesse hd pra criar a partição.

mesmo mudando a configuração do setup.

20180417_145933.jpg

Postado
57 minutos atrás, Tubernauta disse:

Veja na bios se a HD aparece, pois pode ser que não esteja reconhecendo a HD.

pelo que vejo aqui deve ser esse eMMC que esta not installed / disable.

correto. se é isso como reinstalar se ele é soldado na placa?

20180417_150545.jpg

5 minutos atrás, fernandomaciel disse:

Boa tarde, observe na primeira tela da bios, que o Emmc não esta presente, acredito que esse seja o lugar onde identifica o ssd dele, ja tentou dar um load defaut nas configs para ver?

sim já tentei .

sera que se regravar a bios ele volta?

Postado

esse notebook não aceita windows somente windows instale a versão 64bits reinicie e o setup dele e f2 na aba boot a ultima opção de baixo uefi hard disk drive priorites desabilite e use uma gravadora externa certo não esqueça de deixa a gravadora como boot primario boa sorte amigo

Postado
1 minuto atrás, RUBSMARIO disse:

mais pode ser usado o pen drive com windows 10 64bits de preferencia use o rufus tool pra fazer o pen drive botabel

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

o pendrive com o windows 10 ja tenho feito com o rufud ele da o boot normal  só não aparece as partições.

sera que tenho que fazer um outro pendrive com este windows instale que falou?

onde posso encontrar esse windows instale.

Postado

Dei uma rápida pesquisada eMMC significa cartão multimídia embutido é um tipo de memória flash, (tipo ssd), tente tirar a bateria do cmos esperar uns 10 segundos depois coloca ela de novo talvez resolva. 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...