Postado 10 de Maio de 2018 8 anos Boa noite, Galera estou com o seguinte problema, tenho em minha bancada uma corona V6 com chip X360RUN(Amarelo), estava bem lento o boot agora o aparelho não liga mais. A linha de Standby está tudo certo; tem todas as tensões estranho e que tem uma tensao de 1.7 no pino 2 do pad de leitura ja fiz um reeball na nand e não funcionou ate tirei ela pra ver se some os 1.7 mais continua oque pode ser. Editado: 10 de Agosto de 2022 3 anos por adriano.tech
Postado 10 de Maio de 2018 8 anos Amigo isso é defeito na nand, se esta tensão tiver em standby... No mosfet acima 8 terminais tem 5v no lado esquerdo dos 4 pinos? Se não tiver, certamente é defeito na nand, poderia ser chipset, mas essa tensão 1.7 neste pad está relacionado à nand, essas nands do v4 e v6 são problemáticas mesmo... Editado: 10 de Maio de 2018 8 anos por sh4d0w4224
Postado 10 de Maio de 2018 8 anos É claro que cada caso é um caso, você poderia trocar chipset para teste, e depois a nand... verifique os resistores em volta e embaixo da mesma... Troque o cristal ao lado do chipset ou verifique se está tudo certo com ele... Editado: 10 de Maio de 2018 8 anos por sh4d0w4224
Postado 10 de Maio de 2018 8 anos Autor Eu fiz um teste aqui tirei a nand fora e medir o pad sem a nand e a tensão tá lá ainda.
Postado 11 de Maio de 2018 8 anos Amigo, fiz uma pesquisa e achei um caso idêntico ao seu, 1.7v no pad 2, o boot também estava lento e com rgh... foi solucionado com a conversão para corona v5...
Postado 11 de Maio de 2018 8 anos Autor Vou tentar fazer conversão vc tem alguma nand v5 pra min vender aí na sucata.eu tô sem sucata.
Postado 11 de Maio de 2018 8 anos Olá novamente, não precisa ser nand de v5, pode ser de qualquer xbox 16mb, de preferencia com a nand hynix hy27us08281a... Eu moro longe e frete ta caro kk, pode ver meu perfil ? tenho umas 2 nand 16mb... O trabalho mesmo é soldar, converter e gerar uma nand 16mb, e se tiver backup, aí o xbox volta tinindo hehe!
Postado 11 de Maio de 2018 8 anos Eu poderia sim enviar, mas estou reservando essas nands para os próximos xboxs que tiverem sintomas parecidos... Nand é escasso, igual cpu, não posso me desfazer de uma delas, sugiro Comprar no ml que o preço está bom e dependendo do vendedor, é possível ter frete via carta ou já comprar com frete grátis, e ainda está perto e chegará rápido no seu endereço!
Postado 11 de Maio de 2018 8 anos Autor Eu vi no YouTube um americano usando uma nard do cartão de memória do PS2 16mb será que é a mesma.
Postado 7 de Junho de 2022 3 anos Em 11/05/2018 às 07:22, adriano.tech disse: Eu vi no YouTube um americano usando uma nard do cartão de memória do PS2 16mb será que é a mesma. Podeser de memory card de PS2, so que de 8mb, no xbox é reconhecido como 16 mb!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.