Postado 14 de Agosto de 2018 7 anos Boa noite senhores! estou com um acer na bancada que apos um tempo corta a alimentação de DC e fica somente na da bateria. Alguma dica? Com o notebook desligado, consumo na assimétrica de 0,15a. Já testei outras baterias, sem bateria o notebook desliga abruptamente. Segue link do esquema eletrico, Editado: 14 de Novembro de 2018 7 anos por andrei fauth
Postado 14 de Agosto de 2018 7 anos @andrei fauth verifica o charge, comutador, além das soldas, verifica o fets de alta. Editado: 14 de Agosto de 2018 7 anos por NandoZimba
Postado 14 de Agosto de 2018 7 anos como falou o colega verifica o charge . eu faria uma atualização de bios também.
Postado 14 de Agosto de 2018 7 anos - Verifique estes sinais, quando comutar para a bateria : acon, pacin, acoff. - Acompanhe o gate de PQ 15. - Boa sorte.
Postado 15 de Agosto de 2018 7 anos passe pra nos amigo as tensões que você encontrar no gate do pq14 e pq15
Postado 15 de Agosto de 2018 7 anos Autor 10 horas atrás, mariscoo disse: passe pra nos amigo as tensões que você encontrar no gate do pq14 e pq15 pq15 7v pq14 7v
Postado 15 de Agosto de 2018 7 anos Autor @regisfatef Somente na bateria a tensão no gate do pq15 esta em 8v, somente no carregador esta em 7v. Notei que, sempre quando ligo somente na bateria, depois conecto o carregador, a tensão neste gate sobe para 18v Mesmo acontece algumas vezes em que fiz o teste com amaquina em stress e a bateria conectada pra nao desligar, em certos momentos ja ao ligar e passar a logo sem a bateria a maquina se desliga. Vou acompanhar os sinais que me passou Editado: 15 de Agosto de 2018 7 anos por andrei fauth
Postado 20 de Agosto de 2018 7 anos Dá uma olhada nesse vídeo. Ele tem muita semelhança com a sua placa. Observe os mosfets de entrada e o sinal PACIN.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.