Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nb CCE U25L Ultra Thin - DIGIBRAS NH4CU53 C14CU5X 1.0 4L +847 - Não segura bios.

Avalie este tópico:

diegosgarcia

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
estamos no aguardo e tera aquelas joinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não sei pq mas não pode te da a joinha parece que to bloqueado
  • Joinha 1
Link para o comentário

Galera, preciso de ajuda com o u18 dessa placa, como faço para substituí-lo, os jumper deixam o cooler e o hd ligados direto.

Obrigado.

aqui esta a minha dica para vc se o u18 for o mesmo que o u19 vc pode fazer a plaquina e usar ela que vai funciona normal dai o cooler e o hd não vai ficar ligado direto.

Link para o comentário

Amigo, não tenho acesso, vc teria como me mandar por outro lugar poderia ser e-mail?

Mto obrigado.

Editado. Não é permitido postar e-mail no fórum.

• Joinha 1
Link para o comentário

• Administrador

Apresentação FIX PLACE

Boa tarde, sou engenheiro, não sou novo no fórum, ajudei mta gente aqui, mas graças ao GRANDE moderador que fica inventando coisas, me baniu por trocar agradecimentos com 2 outros engenheiros amigos meus... Nós temos mais de 10 anos de experiência, temos uma demanda de mais de 200 notebooks por mês, fora no-breaks, monitores, projetores, pcs, tablets e etc, acredito que temos mais informação para compartilhar do que já foi postado por todos no fórum... Espero que ele coloque a mão na consciência e não faça a mesma bobeira de novo. Obrigado a todos e desculpem o desabafo.

,  Vejo que vc  não respeita o nosso fórum. E faz tudo do jeito errado. Vc ser engenheiro e ter consertando um monte e aparelhos não quer dizer nada aqui. Vc continua sendo um novato sem noção.

Os moderadores não tem tempo para ficar inventando motivos para ficar banindo os membros. Vc foi banido por tentar bular o sistema de créditos do fórum.

Link para o comentário

Amigo o problema é o seguinte, estou tentando ajudar e como já citado, ajudei uma série de pessoas aqui. Eu simplesmente pedi ajuda à um companheiro nosso, agora qual a ideia desse forum?? Promover ajuda ou tem algo por trás?? Queria entender o pq de não poder trocar e-mails??? kkkkk

Vcs não vendem nada, o que estão ganhando fazendo isso??? Me dê ao menos uma explicação, por favor???

Link para o comentário

Galera, precisava de um auxílio de vocês. Tenho um note desse de cliente e a pessoa levou em algum lugar que retiraram alguns componentes creio eu, pois está com marca de fluído de solda. Podem me ajudar com esquema da placa ou então ver pra mim se existe componente no U1, D1, D2. Ou tire algumas fotos bem ampliadas pra eu verificar ... !!!!!

Link para o comentário

, leia as regras do fórum. Abra um novo tópico com sua dúvida e se apresente ao fórum corretamente:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...