Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

note sony vaio pcg-61a11x placa:z40hr mb s0203-2 nao liga

Avalie este tópico:

pudimathias50

Posts em destaque

bom dia amigos,entrou este sony vaio modelo pcg-61a11x que nao liga,analizando ele encontrei um diodo rachado proximo dos pinos da bateria,troquei ele mas continuou nao ligando,nao tem tensao em nenhum lugar da placa somente em 2 resistor na saida da fonte power-on 0v,bios sem tensao nenhuma,testei as bobinas nao tem curto em relacao ao terra,quem tiver uma dica desde ja agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde Douglas,driver ja e dificil pra esses notes imagina esquema,eu nao tenho esquema dele,nao aquece nada nao tem curto,e alguma componente aberto,tinha este diodo rachado no meio troquei ele mas continuou nao ligando e sem tensao alguma somente tem tensao em 2 resistores na entrada da fonte e no diodo este que troquei.

Link para o comentário

vc tem algum vendedor confiavel que venda no ebay?tem que ser com cartao internacional?

boa tarde amigo

tem um rapaz aqui que compra as peças pra mim, ele disse que o cartão dele é internacinal, mas nao sabe se é regra, ele compra no Ebay ele se cadastrou  PAYPAL paga pra eles e eles pagam lá fora,  nunca teve problemas de nao receber o produto.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...