Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer 5733-6663 - Tela escura

Avalie este tópico:

Nishimaru

Posts em destaque

Bom dia Amigos, estou com o notebook descrito que esta com a tela 15.6 LED apagada, como se fosse o inverter dos LCDs, a Descrição dela é LP156WH4-TLA1 (MARCA LG - P/N 6870S-1128A).

Bem na entrada VLED há um F2 de 1,5A que estava aberto, porem após substitui-lo ele abre novamente, gostaria de saber se alguem tem o esquema desse circuito eu ja passou por esse problema e pode me dar uma dica por qual caminho seguir.

Desde ja Obrigado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esquema da tela vc pode baixar: baixa direto

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

O esquema da placa lógica da tela não se acha fácil.

Como já foi dito, teste outra tela!

Meça as tensões do conector dos pinos da mobo e tela. Veja o cabo flat que faz a conexão entre mobo e tela. Se está queimando o fusível pode ser curto no flat.

Link para o comentário

Bom outra tela funciona normalmente, mas eu queria reparar essa tela.

Consegui uma pequena evolução, notei uma aquecimento muito rápido em 2 capacitores já na saída para os Leds. Achei uma tela de Led com defeito, que o circuito da placa lógica é bem semelhante, como não tinha muito a perder eu substitui os 2 capacitores, agora ela acende o Led mas fica piscando, creio que a esta dando alguma alteração de frequência devido os capacitores não serem os corretos. Continuo em busca de um esquema....kkk

Alguém sugere mais algum teste?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...