Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

hp pavilion G4 1316br-placa da0r23mb6d1- r23-defeito não liga

Featured Replies

Postado

Acende o led do conector,tem 18,5v e 3v não tem 5v,mas não liga. grato

Postado

Tá bem resumido esse descritivo, se não tem 5V já encontrou um problema para solucionar, agora é baixar o esquema e verificar a fonte de 5V, uma dica para encontrar defeitos nessa fonte é verificar as portas USB se há alguma em curto.

Postado

Realmente você foi sucinto. No entanto caso você tenha presente os 5V, então a sugestão é regravar o BIOS. Já resolvi alguns casos aqui, regravando o BIOS. Caso você não tenha gravador de BIOS, compre um BIOS já gravado. Tem várias ofertas no mercado livre. Boa sorte. Se a dica for boa, não esqueça da joinha.

Postado

Realmente você foi sucinto. No entanto caso você tenha presente os 5V, então a sugestão é regravar o BIOS. Já resolvi alguns casos aqui, regravando o BIOS. Caso você não tenha gravador de BIOS, compre um BIOS já gravado. Tem várias ofertas no mercado livre. Boa sorte. Se a dica for boa, não esqueça da joinha.

regravar a bios faz voltar os 5v?

amigo seu problema vai ter q seguir a linha dos 5 até descobrir onde ta morrendo ou onde ta sendo morta rs

comece por onde os 5v começa pwm vai levantando as bobinas até chegar onde ta sendo morta ou se o problema realmente nao é o pwm.

Postado

nossa will , eu tenho tudo essas medalhas sua no batlefield...hauahauhuhaua. olha essa semana peguei um caso igual ao do amigo. não entendi bem se tem  ou não os 5v, mas no meu caso n tinha. enfim , quando trocou o pwm tudo se resolveu.

Postado

regravar a bios faz voltar os 5v?

amigo seu problema vai ter q seguir a linha dos 5 até descobrir onde ta morrendo ou onde ta sendo morta rs

comece por onde os 5v começa pwm vai levantando as bobinas até chegar onde ta sendo morta ou se o problema realmente nao é o pwm.

Will, temos um caso aqui bem curioso. Uma placa não tinha a voltagem de saída do Vcore, e quando o bios foi regravado a placa voltou a funcionar. Não estou dizendo que neste caso é igual, apenas estou colocando a questão para que possamos analisar melhor. Segue o link do caso resolvido.

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Postado
  • Autor

boa tarde a todos.no esquema encontrei o pu3 que é responsável pelos 3v e 5v.estava com solda fria.após a ressolda a placa ligou.porem sem vídeo.fiz um me e nada de vídeo.na fonte a corrente fica oscilando entre 1,28 a 1,42.não estabiliza.

Postado

A oscilação a que se refere é na fonte do Vcore? Caso seja, então você deve verificar o pwm, e se tiver algum capacitor, troque. Até mais

Postado
  • Autor

bom dia.a oscilação vem da fonte da bancada fa-3005.esta fonte eu uso pra ligar os notes na bancada.a corrente fica em 1,28 a 1,42.

e não sobe video ja fiz um me e nada.grato

Postado
  • Autor

boa tarde.alguma dica.o cliente esta me precionando.grato

• 2 meses depois...
Postado

Tópico não finalizado pelo autor.

No momento bloqueado para alterações, exceto para o autor do mesmo.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.