Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reflow no socket do processador voltou e agora?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Galera realizei um reflow no socket do processador AMD porem o notebook voltou com 45 dias de uso com o mesmo sintoma, qual a recomendação???

Estranho que sempre vi a galera recomendando o reflow do socket do processador mais acabei de crer que reflow nenhum presta mesmo.

Vale ou nao vale fazer reball no socket?

da pra fazer bem com a IR6000?

Obrigado.

Postado

vale sim amigo fazer, eo mesmo custo de fazer em uma bga, mais o estencio fica direto na placa, um pouco complicado no comeco mais depois acostuma, tem video no yutube ensinado a fazer, nao sei se vc ja fez algum por isso to dando a dica

Postado

fala Ney, meu Xará ein hehhee tb sou Ney, então o reflow voltou to com receio de tirar o soket e depois não conseguir realizar a limpeza dele e por no lugar.

alguma dica pra realizar a limpeza do soket?

é tao normal reflow do soket voltar como os reflow de BGA?

nunca fiz pra falar a verdade nem reflow de soket tinha feito, percebi  que era pq tentei no P.norte e vi que ao apertar o p.norte sem querer apertava o soket ai determinei que era o soket porem funcionou um tempo bem e agora voltou.

Postado

amanha vou ta postando o video de como fazer o reball no socket,vc so vai ter que compra o estencio cokpativel

compativel com seu sockte

e normal sim o reflow do soquet,nao e normal o reball,mais da pra resolver,e pra ti fala a verdade ea mesma

coisa mano

ea limpesa do soquet e feita igualmente.como o procedimento bga,qual a marca de sua placa

e desculpa a quantidadevde resposta e porque,minha internet ta uma merda

Postado

Companheiro ronminey, lembre-se que no caso de ter esquecido de escrever algo você pode utilizar o botão de modificar que fica logo acima da sua mensagem, posts consecutivos sao considerados flood e podem levar a punições.

nchagas86, algum tempo atras voltou um reflow de socket que eu tinha feito com a IR6000, durou cerca de um ano, por isso costumamos dizer que reflow de socket é viável.

Reballing no socket é possível e inclusive existe um tutorial do nosso amigo Rolf Guse.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Boa sorte  8)

Postado

amanha vou ta postando o video de como fazer o reball no socket,vc so vai ter que compra o estencio cokpativel

compativel com seu sockte

e normal sim o reflow do soquet,nao e normal o reball,mais da pra resolver,e pra ti fala a verdade ea mesma

coisa mano

ea limpesa do soquet e feita igualmente.como o procedimento bga,qual a marca de sua placa

e desculpa a quantidadevde resposta e porque,minha internet ta uma merda

realmente da sim para fazer reballing de soquete de processador pessoal olha os vídeo que eu fiz espero que ajude.

Postado

Companheiro ronminey, lembre-se que no caso de ter esquecido de escrever algo você pode utilizar o botão de modificar que fica logo acima da sua mensagem, posts consecutivos sao considerados flood e podem levar a punições.

nchagas86, algum tempo atras voltou um reflow de socket que eu tinha feito com a IR6000, durou cerca de um ano, por isso costumamos dizer que reflow de socket é viável.

Reballing no socket é possível e inclusive existe um tutorial do nosso amigo Rolf Guse.

Boa sorte  8)

Opa Amigo Infosquad eu não tive mesma sorte com o meu reflow ele durou 45 dias, e eu desoldei todo o socket e ainda dei umas mexidinhas nele pra assentar  direitinho e usei amtec 559, porem durou exatamente como um procedimento de reflow de processador  media de 2 meses.

Vou tentar agora o reball do socket.

Obrigado por suas respostas.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...