Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Sony Xperia T3 D5106 - Vibra 3 vezes e não inicia

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Amigos, boa tarde!

Estou com um Sony Xperia T3 D5106, que foi trocado o display, a bateria e o flex power. Fiz a montagem do apa, conectei o Flex Power e por fim conectei a bateria e ao conectar a bateria o cel não iniciou, vibrou 3 vez não acende nada e para, não sai deste ciclo. 

Então fiz o seguinte teste.

1º Teste - desconectei a beteria e liguei direto no carregador = Vibrava 3 vezes para (sempre neste ciclo) e não iniciava

2º Teste - Desconectei o flex power e a bateria, mantendo ligado no carregado = Não funcionou nada

3º Teste - liguei o Flex Power, sem conectar a bateria, mantendo ligado no carregador = Vibrava 3 vezes e não iniciava (sempre neste ciclo) e não iniciava

4º Teste - Com ele vibrando (mantendo ligado no carregador) retirei o flex power = Pra minha surpresa o Cel. iniciou normalmente.

5º Teste - Conectei o Flex Power e a bateria, ele começou a vibrar, então retirei o flex power = O Cel. iniciou normalmente, porém sem as funcionalidades dos botões e alto falante.

6º Teste - com ele ligado e ativo, conectei o flex power = o cel. fica alguns segundos ativo, então desliga e vibra 3 vezes e para (sempre neste ciclo), não inicia.

Não encontro problemas na placa mãe,

Alguém pode me ajudar?

Grato!

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alexandrerso pelo que me parece seu botão power está em curto, tire o flex e veja com o multimetro, aparentemente é so isso, os sonys quando estão desligados e você conecta a bateria eles vibram só pra mostrar que identificaram mas não iniciam se não for apertado o power. Teste o flex e me diga.

• Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...