Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sucatas de notebook

Avalie este tópico:

NALDO PORTO

Posts em destaque

Não costumo oferecer mais que R$100,00, as vezes 150 quando o note esta bem conservado e não é muito antigo. Explico pro cliente que não da pra pagar mais pois alem do custo do reparo ainda tenho que dar a garantia. Muitos aqui não tem noção de preços, querem vender suas sucatas pro 300 reais e alguns querem comprar notes usados, reparados e com garantia e alguns ainda sem o vicio que vem de fábrica e só querem pagar os mesmos 300 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

sei que esses valores variam muito, de acordo com marca e modelo, e também a região onde esta localizada a assistência, estou precisando comprar algumas sucatas de not,  estou pensando em anunciar em um jornal da região, e gostaria da opinião dos amigos o qto vcs estão pagando para nots sucata no estado abaixo , sei que que varia caso a caso :

Not Liga, mas tela quebrada

Not Liga, mas não da vídeo

Not não Liga, não processa

Not não liga , carcaça e tela quebrada

Obs.:  considerando completos ( carregador externo, e com todos os itens internos : HD, MEM, DVDRW.. etc

)  um pelo outro independente da marca/modelo/tela ??  carregador externo, e com todos os itens internos : HD, MEM, DVDRW.. etc

?

Link para o comentário

comigo pago no maximo 150,00, so dou mais se for uma maquina top bem conservada tipo um sony, dell, toshiba... dentre outros, e não sei para outras cidades ou estados mas por aki e meio complicado de comprar uma maquina por este valor pensando em "dar um grau" e depois vende-la novamente.

a internet esta cheia de promoções com maquinas com configurações boas e preços baixos então voce vendendo parte por parte ganha mais do que vendendo o note completo funcionando, somando HD, Tela e Teclado voce ja tem o valor que provavelmente venderia o note

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...