Postado 14 de Janeiro de 2019 7 anos Olá pessoal, Estou com uma Epson LX-350 onde a mesma ao ligar apresenta 5 bips e depois fica piscando o painel. O carro não se movimenta. Observei que se eu acionar o sensor do carro manualmente ela inicia sem os alarmes, consigo carregar o papel, mas ao tentar fazer um autoteste, volta a acusar erro com o alarme. Agradeço a ajuda de todos Abs, Sérgio Editado: 26 de Fevereiro de 2019 7 anos por Von Held
Postado 14 de Janeiro de 2019 7 anos @Von Held segundo o que escreveu, vejo que acionando o sensor do carro ela funciona, digo, faz o movimento do carro. Teste o sensor do carro, como as anteriores a LX 350, esse sensor tende a dar defeito por conta de sujeira. Analise bem ele. Caso vc tenha certeza que o sensor está bom, analisa o cabo que liga o sensor a placa lógica, este dificilmente fica ruim, mas é bom verificar. Ele tb estando bom, resta a placa lógica.
Postado 16 de Janeiro de 2019 7 anos Verifica se embaixo do carro a "pazinha" que toca o sensor está inteira e tocando ele. Verifica se o sensor não está empenado pra esquerda, ou tente empenar ele um pouco pra direita.
Postado 16 de Janeiro de 2019 7 anos Autor Olá pessoal, Já havia feito todas as verificações citadas acima. Estou considerando realmente a necessidade de troca da placa lógica. Vou ver se consigo uma para testes e depois retorno o resultado. Agradeço o empenho e ajuda de todos. Abs, Sérgio.
Postado 26 de Janeiro de 2019 7 anos Bom dia. Já aconteceu comigo nesse modelo de impressora e eram sensores ruim , você tem que verificar todos eles e tem sensor bem escondido. Ao meu ver pelos seus relatos isso não é placa e outra coisa verifique se não tem nenhuma bobina da cabeça em curto. Bom fim de semana.
Postado 26 de Fevereiro de 2019 7 anos Autor Olá pessoal, Fiz todos os testes e tudo indicava realmente a placa lógica, mas o cliente não quis fazer o troca. O equipamento foi devolvido. Agradeço a ajuda e interesse de todos. Sérgio
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.