Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Epson LX-350 / Alarme ao ligar

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Estou com uma Epson LX-350 onde a mesma ao ligar apresenta 5 bips e depois fica piscando o painel. O carro não se movimenta. Observei que se eu acionar o sensor do carro manualmente ela inicia sem os alarmes, consigo carregar o papel, mas ao tentar fazer um autoteste, volta a acusar erro com o alarme.

Agradeço a ajuda de todos

Abs,

Sérgio

Editado: por Von Held

Postado

@Von Held segundo o que escreveu, vejo que acionando o sensor do carro ela funciona, digo, faz o movimento do carro. Teste o sensor do carro, como as anteriores a LX 350, esse sensor tende a dar defeito por conta de sujeira. Analise bem ele. Caso vc tenha certeza que o sensor está bom, analisa o cabo que liga o sensor a placa lógica, este dificilmente fica ruim, mas é bom verificar. Ele tb estando bom, resta a placa lógica.

Postado

Verifica se embaixo do carro a "pazinha" que toca o sensor está inteira e tocando ele. Verifica se o sensor não está empenado pra esquerda, ou tente empenar ele um pouco pra direita.

Postado
  • Autor

Olá pessoal,

Já havia feito todas as verificações citadas acima. Estou considerando realmente a necessidade de troca da placa lógica. Vou ver se consigo uma para testes e depois retorno o resultado.

Agradeço o empenho e ajuda de todos.

Abs,

Sérgio.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia.

Já aconteceu comigo nesse modelo de impressora e eram sensores ruim , você tem que verificar todos eles e tem sensor bem escondido.   Ao meu ver pelos seus relatos isso não é placa e outra coisa verifique se não tem nenhuma bobina da cabeça em curto.

Bom fim de semana.

Postado
  • Autor

Olá pessoal,

Fiz todos os testes e tudo indicava realmente a placa lógica, mas o cliente não quis fazer o troca. O equipamento foi devolvido.

Agradeço a ajuda e interesse de todos.

Sérgio

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.