Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teste de tela notebook

Avalie este tópico:

ALE ARACOMP

Posts em destaque

verdade compatibilidade e geral nos casos do lcd.  no caso de lcd led o caso e complicado já vi muitos clientes que trazem maquinas aqui com placas  que queimam lvds por ligaram telas incompatíveis  então a dica e essa com lcds você  pode abusar sem medo para testes  nos  casos de telas de lcd led , vá com caltela pois pode ter prejuízo muito grande.

o que eu sugiro a você e isso aqui>

olhe no campos pois eles tem um testador de telas eles servem para vários modelos e são muito bons  olha ai e o preço e bom caso voce queira pode procurar no ebay também são ótimas ferramentas de bancada e tem fusíveis ai não queima caso ligue uma que de zica e so trocar o fusível e já era. Seu problema ta resolvido.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Se gostou não esqueça de apl. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqu tem os do leds

o testador de lcd serve para todos tamanhos e modelos de lcs ele testa massa muda cores, na tela para ver se tem manchas dedpixel etc.. e tem alguns com auto teste muito massa.

ja os modelos led aconselho a comprar 3  que tem la , que com eles vc testa tudo e sem risco. converse com a vendedora os tecnicos deles sao muito atenciosos no telefone.

Link para o comentário

Entao e que estou com sim+ aqui que o  clienta derrubou, ele liga mas da video nem externo.

Abri limpei e testei a placa esta ok ai retirei o conector do lcd ai deu video extwrno.

Troquei o cabo flat passou a dar video mas so externo, por isso quero testar a tela em outro not mas a tela e de led

Link para o comentário

Testei o mo monitor e ele está Ok.

O cabo flat original é o (clevo c4800, LVDS CABLE, 6-43-C4801-022, HL 10 09 13) com ele não tenho vídeo na tela e nem externo, tenho um flat aqui irmão gemio só que numeração diferente (CABLE LCD A14, P/N: 45R-A14001-0202, GLE 11/03/10 A6) colocando este continuo se imagem na tela mas passo a ter no externo.

Alguma ideia? ou tem que ser o flat de numero igual mesmo?

Link para o comentário

O flat do not é este

e o que eu tenho é este

Então fico na duvida se é problema de compatibilidade ou tem algum problema no conector da placa.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...