Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio PCG-61511X

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Amigos, estou com um sony vaio PCG-61511x- na bancada que ao apertar o power apenas pisca a luz e desarma, placa possui 19v, 5v, 3v, 1,5v - esta placa possui placa de vídeo com chips de memória, fiz um teste esquentando a placa em nível baixo, mas mesmo assim sem resposta, não estou acreditando ser bios, alguém já pegou este modelo?

Postado

Devemos adotar como procedimento padrão para as placas que apresentam todas as voltagens, a regravção do bios. O bios corrompido ou mesmo defeituoso é o responsável por metade dos problemas nas placas que apresentam as tensões, mas que não ligam, ou que não dão imagem. O bios é o responsável por fazer a interligação de todos os hardwares da placa. Quando ligamos a placa o bios entra em operação, e se ele estiver com defeito, o que é bastante comum, teremos esses problemas. Siga esse procedimento e verá que tenho razão. Até mais

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...