Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebook g42 221 br placa da0ax3mb6c2 não liga nada

Avalie este tópico:

pudimathias50

Posts em destaque

boa tarde pessoal estou com este note g42 221 br que não liga nada nem o led do carregador tem todas as tensões 19v 3.3v 5v 3.3v pino 8 da bios,sei que tem uma grande possibilidade de ser bios,qual das bios gravar a que fica do lado do i/o winbond u03?baixei o arquivo aqui do fórum 1024kb.grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente é a bios que fica mais próxima da pilha, e depois de fazer a gravação, ao redor do chip da bios existem alguns resistores, que deve testar e ver se não estão abertos, ma peguei casos de gravar a bios e quando pluguei o cabo o led não subiu, e quando fui ver tinha um daqueles resistores bem pequeninos ao redor da bios que estava aberto..

Link para o comentário

Em 28/11/2013 às 18:56, pudimathias50 disse:

obrigado pelas respostas,mas proximo da pilha não tem nenhum ci somente do lado do i/o u3 winbond 250808w

Es el U3 (1M byte SPI EC ROM)--esta placa solo tiene una bios-- (tiene otra flash, pero es para el HDCP)

É U3 (byte 1M CD ROM SPI) - esta placa tem apenas um bios - (tem outro flash, mas para HDCP)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...