Postado 27 de Fevereiro de 2019 7 anos Olá amigos, Venho pedir um auxílio pois já não sei mais o que faço com esta placa. Ela liga e desliga Equipamento chegou ligava e desligava em segundos, então abri e ví ponto de oxidação que foi resolvido, segue abaixo, foi no U45. Maravilha até aí... resolvi a oxidação mas o problema continuou Fui abrindo os jumpers da placa, para ver se alguma fonte interna estivesse ruim, matando a placa, não obtive sucesso. Voltei todos os jumpers, e aí regravei Bios, e deu uma pequena mudança, ela ligava e desligava, mas ficava em loop Verifiquei que tenho todas as tensões na placa, mas não segura, fica ligando desligando até que uma hora para, e se apertar o botão novamente, entra no loop e para. Será que o processador está com problemas? Será Bios? Esta placa usa processador core i3 Quem puder dar um auxílio agradeço Editado: 27 de Fevereiro de 2019 7 anos por itechsp
Postado 27 de Fevereiro de 2019 7 anos @itechsp eu começaria regravando outras bios encontradas no fórum, e se não tivesse resultado, voltaria a original. Da uma lida nesse tópico:https://eletronicabr.com/forums/topic/149966-incompatibilidade-em-arquivos-de-bios-saiba-como-evitar/
Postado 27 de Fevereiro de 2019 7 anos Autor 24 minutos atrás, CJ disse: @itechsp eu começaria regravando outras bios encontradas no fórum, e se não tivesse resultado, voltaria a original. Da uma lida nesse tópico:https://eletronicabr.com/forums/topic/149966-incompatibilidade-em-arquivos-de-bios-saiba-como-evitar/ Legal demais este artigo @CJ, estou separando as características da placa para que me auxiliem a achar um arquivo aqui no fórum. Acer E5-571-3513 Z5WAH LA-B161P Rev 1.0 Processador SR1EK (Intel Core i3 4005U) Com GPU Integrado Será que podem me ajudar nessa questão, de achar Bios para esta placa, com estas características? Pois já tenho créditos para quase comprar o Download 3 pro, para que se nesse caso tiver que testar mais de um arquivo poder baixar. Estou com 43 créditos, só falta 2 créditos!!! Desde já agradeço o auxílio dos colegas Editado: 27 de Fevereiro de 2019 7 anos por itechsp
Postado 27 de Fevereiro de 2019 7 anos @itechsp se não resolver com o arquivo que o @ricdeldebbio indicou tente com esse.
Postado 28 de Fevereiro de 2019 7 anos Autor Pessoal, tenho novidades do caso e apareceu mais um problema. A novidade é que parece que a Bios estabilizou a máquina. Agora o processador já esquenta, e a fonte de bancada em 0.41a e 0.42a Não consegui vídeo nem pelo VGA nem pelo HDMI, não sei se essa placa daria logo externo antes da tela LCD. O outro problema é que o flat da tela está ruim, e como veio de outra assistência, danificaram ele, vou tentar abrir com calma para ver se reparo as vias que romperam. Não quis ligar com o flat ruim, e piorar a situação. Retornarei com o resultado em breve. Agradeço aos colegas @CJ @Mosfet Alta @ricdeldebbio e @cilaalves Joinha para vocês!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.