Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Impressora de Cheques Chronos Check Pronto / Imprimindo Cruzeiros Reais

Posts em destaque

Boa tarde pessoal, estou com uma impressora de cheques Chronos Check Pronto modelo ACC300 que na hora de imprimir os cheques no extenso sai CRUZEIROS REAIS.

Procurei muito mas não consegui achar em nenhum lugar como se faz para alterar a moeda pra REAIS.

Por acaso alguém já conseguiu resolver um problema destes?

Obrigado!

IMG_20190228_152303.jpg

Editado: por eliasgirardi
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo.

Só regravando a Eepron   M27C256B  e eu tenho o arquivo . Amanhã eu subo ele pro gerenciador de arguivos e aí é só gravar com qualquer gravador de epron e pronto.

OBS- Pra você regravar ela você tem que ter um apagador de eepron com luz ultra violeta pra apagar ela e regravar por cima ,ou então compre uma virgem que baratinho.

Boa sorte.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...