Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Multilaser Sky não executa a atualização de firmware

Avalie este tópico:


leilastar

Posts em destaque

Olá pessoal!

 

Estou com um problema com o tablet Multilaser Sky NB004:

 

O tablet já tem 1 ano de uso, mas na semana passada apresentou o problema de travar na tela inicial no "m" de multilaser e não sai dessa tela...Baixei a firmware  atualizada no site da Multilaser (sky_versao_3), coloquei no cartão micro sd que estava vazio e fiz o procedimento de apertar simultaneamente a tecla volume - e o botão power, porém não consigo efetuar a atualização porque o tablet não sai da tela com a mensagem  "upgrading...please wait". Nem consigo entrar naquela opção do robozinho do Android apertando simultaneamente volume +, volume - e power...

O que devo fazer para obter êxito na recuperação do meu tablet? Agradeço desde já.

 

Obs: O tablet está com o root ativado e a ROM é original

 

Segue as informações de hardware do meu tablet:

 

Processador Cortex A8 1,2 GHZ

Memória Ram 512 DDR III

Memória Interna 8GB flash

Conexão 3G e Wi-Fi

Tela de 8"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite galera!

 

Ainda não consegui solucionar o problema do meu tablet Sky...

Alguém teria a firmware do tablet Sky (NB004) na versão 2.3 do android para que eu possa fazer uma tentativa?

Até agora só tentei com a versão 4.0 e 4.1. Quem sabe se tentando com a 2.3 terei exito?

Por favor,me ajudem  :)

 

Feliz 2014 a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Boa tarde galera!

 

Ainda estou com esse problema no meu tablet e ele não entra no menu recovery de jeito nenhum...

Gostaria de saber se alguém possui um tablet igual para me enviar a cópia de todos os arquivos do sistema para que eu possa colocar no micro SD externo e tentar rodar...ou pelo menos o arquivo responsável por rodar o menu recovery, pois penso que o meu possa estar corrompido...

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Boa tarde galera!

 

Ainda estou com esse problema no meu tablet e ele não entra no menu recovery de jeito nenhum...

Gostaria de saber se alguém possui um tablet igual para me enviar a cópia de todos os arquivos do sistema para que eu possa colocar no micro SD externo e tentar rodar...ou pelo menos o arquivo responsável por rodar o menu recovery, pois penso que o meu possa estar corrompido...

 

Agradeço desde já!

 

Sei que faz um tempinho, mas se não resolveu ainda de uma olhada aqui.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia amigos, caso atualizem seu tablet  e o mesmo não pegue mais, não fiquem quebrando cabeça pela net passei 6 meses achei vários tutoriais e roms e nada resolveu, entrei em contato com a multilaser e mandei meu produto fora de garantia e eu mesmo já tinha aberto varias vezes procurando algum componente defeituoso (sou tec. não abra seu equipamento sem o devido conhecimento  pois as chances de danificá-lo permanente são grandes) nao achei nada de errado no aparelho, enviei o produto e recebi após um mês outro tablet pois o sky tem um vicio de fábrica irreparável, mesmo o tablet estando fora de garantia ele foi substituído, recomendo que façam o mesmo. Não foi cobrado nada por parte da multilaser nem se quer o frete pelos correios que foi por conta deles. Foi assim que consegui resolver minha peleja com esse tablet. Há foi substituído pelo M8PRO. 

 

Conselho de amigo, multilaser nunca mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera, boa tarde a todos  venho lhes ajudar com o problema do tablet multilaser sky 3G e Multilaser sky rosa.

Finalmente encontrei a room q realmente funciona galera deixaraei o link do donwload da room aki!

ela funciona para o Sky Rosa nb0015 e Sky nb004 preto link do download

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

ela er uma de 333MB.

1 Depois que vc baixar a room. Extraia o arquivo.

2 Procure a Pasta com o nome 顺达巴西_EM86M_0712_update_7k, dentro dela vai ter uma pasta update.zip

3 formate seu cartão Microsd em sistema Fat padrão. e copie aquela pasta update.zip para o cartão microsd.

4 coloque seu tablet no carregador, e vamos a instalação!

5 com o tablet desligado, coloque o cartão microsd no tablet, com ele conectado no carregador

6 aperte o botão do volume - e o botão power ao mesmo tempo, ele vai para o modo recovery.

7 quando o modo recoery abrir, selecione Wipe Factory Reste, e depois Wipe Cache partition

8 depois vá até Instal Zip from sd card e selecione a opção update.zip e espere instala, quando ele termina, de um reboot sistem now. PRONTO ELE VAI LIGAR NORMALMENTE SEM BUGS f BOA SORTE GALERA, FAÇAM TUDO DIREITINHO Q DAR CERTO OK! JA CONCERTEI 5 TABLETS COM ESSE MESMO PROBLEMA, E TODOS EU CONSEGUE ARRUMAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, deu certo !! agora fica na tela android... demora a subir ou tenho que reiniciar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Boa tarde galera!

 

Ainda estou com esse problema no meu tablet e ele não entra no menu recovery de jeito nenhum...

Gostaria de saber se alguém possui um tablet igual para me enviar a cópia de todos os arquivos do sistema para que eu possa colocar no micro SD externo e tentar rodar...ou pelo menos o arquivo responsável por rodar o menu recovery, pois penso que o meu possa estar corrompido...

 

Agradeço desde já!

Sei que faz um tempinho, mas se não resolveu ainda de uma olhada aqui.

 

Amigos, se usar postem aqui o resultado para tambem ajudar quem precisa, porque vejo que entram no topico pedem e somem, se dar respostas.

Ai fica dificil ajudar, e a autorra do topico não dá noticia à 8 meses, vejo aqui varios tentando ajudar mas, nem uma resposta.

Vamos ajudar tambem respondendo ok, fika a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia amigos, vejo que muitos encontram dificuldades quando seus tablet's travam então garimpando por noites a fio encontrei um app muito útil..... basta apenas conectar seu dispositivo e abrir o programinha uni android e então clicar a tecla 3 ou 5....veja a mágica acontecer, funciona em 95% dos tablet's e em alguns celulares ching ling......:o

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos' date=' vejo que muitos encontram dificuldades quando seus tablet's travam então garimpando por noites a fio encontrei um app muito útil..... basta apenas conectar seu dispositivo e abrir o programinha uni android e então clicar a tecla 3 ou 5....veja a mágica acontecer, funciona em 95% dos tablet's e em alguns celulares ching ling......[img']
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
[/img]

Amigo vale a pena testar parece ser milagroso mesmo, se funfar ganha joinha.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...