Postado 17 de Abril de 2019 6 anos Ola, amigos estou com essa tv AOC le32s5970 que foi queimada por raio queimou a placa principal consegui outra placa mas ela e dda le32s5970s, a imagem esta negativa e inversa alguem ja fez essa configuração. Obs, uma placa usa t-con e a outra nao Editado: 18 de Abril de 2019 6 anos por mr.rocha
Postado 18 de Abril de 2019 6 anos Autor 13 horas atrás, Chagas Moura disse: @mr.rocha tentou atualizar? sim
Postado 18 de Abril de 2019 6 anos olha, acredito que falta tensão nos pinos 9 e 10 do conector da t-com ou o nivel de tensão esteja alto. isso para conectores de 30 pinos. isso para imagem negativa. já para a imagem invertida tens que ver no modo de serviço.
Postado 16 de Junho de 2025 16 Jun Prezados! No caso da TV AOC LE32S5970, LE43S5970 e Séries, Quando é feito a substituição da tela, Painel LCD ou da placa Principal. Fiquem atentos para a função ID Panel que geralmente estará no valor 254 ou 255 Se tiver em 254, Modifique para 255 e se tiver em 255, modifique para 254. Acredito que isso resolverá o problema de imagem negativa. Cuidado em mudar para outros valores! Pra voltar é muito complicado. Uma vez que não terá mais imagem! Agora para casos que ao realizar a substituição da placa principal e a imagem ficar invertida! de cabeça para baixo, Tendo já feito a atualização do Software e após mudar a opção Panel flip no menu de serviço, todos sabem como acessar o menu de serviço ok? Com o controle remoto do aparelho, Aperta a tecla Home+1999+returne ou a tecla voltar. Se após esse procedimento a imagem ainda permanecer invertida. Peguem a placa antiga, vire e achem o único CI SOP8. Esse é o CI Eprom, retire o da placa antiga e substitua pelo da placa nova. Para esse modelo e série, o CI Eprom é o U402 no verso da placa! Problema resolvido. Pra quem tiver o gravador de eprom e tiver o firmware do aparelho. É só por na gravadora e regravar. Eu acho muito mais fácil. rápido e prático tirar o da placa antiga e instalar na placa nova. Espero ter ajudado. Esse procedimento serve para outros modelos e séries de TV's AOC ok! Desejo boa sorte a todos! Editado: 16 de Junho de 2025 16 Jun por itc informatica
Postado 2 de Fevereiro 2 Fev Vc sabe qual código modo de serviço da AOC LE32M1475? Eu tentei menu+8208 e aparece pergunta: "Open Debug Mode?" Resposta seria: "sim" ou "não"?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.