Postado 3 de Maio de 2019 7 anos Bom dia! To com um notebook positivo stilo xci3620, ele liga o led do power , fica com a tela escura as vezes aparece o nome positivo e desligar em segundo. so testei o cabo flet. Editado: 27 de Maio de 2019 7 anos por Jerverton V Pontes
Postado 3 de Maio de 2019 7 anos @Jerverton V Pontes Informe também os testes que você ja fez. Editado: 3 de Maio de 2019 7 anos por CJ
Postado 3 de Maio de 2019 7 anos @Jerverton V Pontes suponho que já tenha testado flat e tela certo? Reset de bios tbm já foi feito?
Postado 3 de Maio de 2019 7 anos Autor @Jesiel sim fiz os teste do cabo flet e tela, ele liga o led do power as vezes aparece o nome positivo e desliga o aparelho outras vezes ele so liga o led e desliga o aparelho em segundo.
Postado 3 de Maio de 2019 7 anos 1 minuto atrás, Jerverton V Pontes disse: @Jesiel sim fiz os teste do cabo flet e tela, ele liga o led do power as vezes aparece o nome positivo e desliga o aparelho outras vezes ele so liga o led e desliga o aparelho em segundo. Bom dia Chegou a regravar a bios ?
Postado 3 de Maio de 2019 7 anos Autor @Wolf Bom dia! entao nao cheguei gravar procurei o arquivo para realizar a gravação porem nao encontrei.
Postado 3 de Maio de 2019 7 anos Autor @Wolfachei esse Positivo Stilo One XC3630 - 71r-s14bw4-t811 2, mais esse nao é xci3620.
Postado 3 de Maio de 2019 7 anos @Jerverton V Pontes se a placa é igual serve meu caro! Porem vc já fez o reset da pilha certo?
Postado 3 de Maio de 2019 7 anos Autor @Wolf eita to sem credito para pode baixar . Editado: 3 de Maio de 2019 7 anos por Jerverton V Pontes
Postado 3 de Maio de 2019 7 anos Autor @Wolf Boa tarde! gravei a bios continuar mesmo jeito liga o led do power nao abri video e desliga com tempo.
Postado 14 de Maio de 2019 7 anos @Jerverton V Pontes o correto seria regravar em outro chip amigo! Mais antes me diga quais as tensões que tem no chip da bios main?
Postado 20 de Maio de 2019 7 anos Autor Boa tarde! Galera novo diagnostico, percebi que quando coloco o conector da fonte no jac o led já acende ficando azul e o processador fica quente. não sei era pra ser assim.
Postado 15 de Janeiro de 2020 6 anos Estou c um stilo xc3620 liga não da vídeo tem 3.3V na memória HDMI reconhece sem sinal. Alguém já resolveu?
Postado 15 de Janeiro de 2020 6 anos @Jose Antonio Mendes Gomes boa noite! Sugiro vc criar um tópico para seu caso! Assim podemos analisar o problema da sua placa. https://eletronicabr.com/forums/forum/8-notebooks/?do=add Editado: 15 de Janeiro de 2020 6 anos por Leonildo
Postado 21 de Janeiro de 2020 6 anos Acho complicado Ja tive um outro loguin mais visitado Ja nao tinha tantos joinhas mais acho que se tiver um assunto legal esses joinhas nao me deixam envaidecido.nunca baixei nada q me ajudasse.O outro loguin nao lembro a senha.hd pifou
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.