Postado 27 de Maio de 2019 7 anos Acer Aspiron 5750-64645/ P5WE0 LA-6901P/ Liga e desliga. Bom tarde! To com esse notebook na bancada, com esse problema de ligar e desligar em segundos e com a tela quebrada. Procedimento que já fiz foi regravar a Bios no mesmo chip e depois com outro chip virgem e continuar com meso problema, realizado ums teste eu tirei a bobina PL14, o equipamento liga e não desliga mais quando coloco a PL14 de volta ele volta o problema de ligar e desligar. Alguém pode me da uma dica e ajudar?
Postado 27 de Maio de 2019 7 anos @Jerverton V Pontes já verificou se seu pu12 não está em curto? Injetou tensão nessa linha?
Postado 27 de Maio de 2019 7 anos @Jerverton V Pontes Verifica se o chipset nao esta superaquecendo. Eu faria reball dele. Editado: 27 de Maio de 2019 7 anos por IriCyber
Postado 30 de Maio de 2019 6 anos Então seu curto está pra trás, verifique os componentes na linha e vá eliminando os suspeitos
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.