Postado 12 de Junho de 2019 6 anos Bom dia a todos. Devido ao grande número de usuários utilizando carregadores "turbo" de celular nos controles de ps4, tenho recebido um grande volume de controles com o ci power queimado (Bd92001 ou TC7736FTG), porém, tenho tido fracasso na substituição do mesmo, com um problema similar : não carrega e não apresenta mais sinal no LED (nenhuma cor), porém o controle funciona por fio e sem aquecimento no CI (normalmente aquecimento e curto é o problema original). Na dúvida se a solda foi ok, acabo por voltar o ci problemático original e tenho pleno funcionamento dos LEDS novamente (porém o problema original de curto+aquecimento persiste), ou seja, não é problema da soldagem. Minha dúvida é: vcs tem trocado esse ci ultimamente com sucesso?, pois estou desconfiado que seja um lote defeituoso (comprei 10 no ali). Tb comprei um TC7736FTG aqui no Brasil e não tive sucesso na troca, mesmo com o preço super inflado, optei por não devolver...
Postado 20 de Junho de 2019 6 anos amigo, poderia me mandar o link de onde achou esse chip TC7736FTG p/ comprar no Ali ???
Postado 21 de Junho de 2019 6 anos Autor Em 20/06/2019 às 14:46, coisadelouco disse: amigo, poderia me mandar o link de onde achou esse chip TC7736FTG p/ comprar no Ali Busque por "7736ftc", tem vários, mas o preço ainda é inviável.
Postado 23 de Junho de 2019 6 anos Ja troquei alguns desse e sempre funcionou normal, mas costuma ocorrer de a placa "jds" do usb estar com problema também, de uma olhada que pode ser isso.
Postado 24 de Junho de 2019 6 anos Autor Em 23/06/2019 às 01:06, soldadox disse: Ja troquei alguns desse e sempre funcionou normal, mas costuma ocorrer de a placa "jds" do usb estar com problema também, de uma olhada que pode ser isso. Vou comprar o ci de outro lugar pra fazer o teste e posto os resultados, a usb está boa, testei em outro controle.
Postado 7 de Agosto de 2019 6 anos Estou com um controle PS4 com este CI, não carrega a bateria. Teria algum esquema desta placa?
Postado 22 de Maio de 2020 6 anos Tem entrado muitos aqui na assistência com o mesmo problema, só que os preços do Aliexpress fica inviável e com muita falsificação de componentes complica. Alguém teve resultado positivo?
Postado 29 de Maio de 2020 5 anos ja fiz a substituição de vários e todos voltaram a funcionar , porem teve 2 que funcionavam tudo certinho , porem nao acendia o led, quase todos os CI,s comprados no ALI, alguns tiro de sucata
Postado 22 de Janeiro de 2021 5 anos Cara, acredito que vc seja um bom entendedor, mas só vou dar uma dica que aprendi, vc está colocando o ci na posição correta? Ele tem um lado certo, se não colocar o mesmo da forma correta ele irá queimar. Espero ter ajudado em alguma coisa
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.