Postado 2 de Julho de 2019 6 anos Bom dia pessoal! Estou com uma dúvida, estou com uma placa de um cliente sendo que essa liga, esquenta processador mas a tela só fica branca Placa ACER Q5WV1 LA-7912P REV 2.0 ja testei outra tela e já troquei o cabo flat alguém poderia me ajudar com alguma dica? Editado: 30 de Setembro de 2019 6 anos por GBS_Info
Postado 2 de Julho de 2019 6 anos 24 minutes ago, prapharj said: Bom dia pessoal! Estou com uma dúvida, estou com uma placa de um cliente sendo que essa liga, esquenta processador mas a tela só fica branca Placa ACER Q5WV1 LA-7912P REV 2.0 ja testei outra tela e já troquei o cabo flat alguém poderia me ajudar com alguma dica? Arrume o titulo assim: ACER Q5WV1/ LA-7912P REV 2.0/ liga mas tela branca para receber ajuda
Postado 2 de Julho de 2019 6 anos verifique esse circuito e medir que tensao acha no pin 5 e 6 do conector JLVDS1
Postado 2 de Julho de 2019 6 anos 2 minutes ago, prapharj said: @Leonildosim testei @coelectron no pino 1 19v @prapharj 14 minutes ago, coelectron said: verifique esse circuito e medir que tensao acha no pin 5 e 6 do conector JLVDS1 PINO 5 e 6
Postado 2 de Julho de 2019 6 anos o ultimo que pequei com a tela branca esse capacitor tinha entrado em curto verifica ai! no meu caso resolveu meu problema
Postado 2 de Julho de 2019 6 anos Desconsidere o capacitor c2040! Olhando bem, ele não vai existir nessa placa! Desculpas não observei bem...
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.