Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Tv H-Buster Hbtv-32l05hd / Mancha escura no meio da tela

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Ola, Boa tare meu amigos!!


Estou com uma TV aqui em casa H-Buster HBTV-32L05HD e a mesma esta com uma mancha enorme na tela, nunca fiz conserto em TV.

 

Seguinte vou postar umas fotos com o defeito modelo da tela e etc, pra ver se algum de vcs consegue e tenha disponibilidade pra me ajudar, a pelo menos diagnosticar o problema.

 

Ja peguei ela assim, relatando um pouco sobre ela.... o amigo que me passou ela, disse que o "plug" da antena (aquele de rosca) tinha quebrado, segundo o que ele me disse foi, que comprou "a peça" nova e pediu para o "tecnico" trocar

então ele disse que o rapaz fez o servico e ele levou pra casa, e ele nem percebeu essa mancha e a mesma ficou falhando o audio bem de vez em quando. Dai ele falou que depois de muito tempo ele viu que o plug onde se encaixa a antena

estava soldado ( na foto da pra ver a solda) e nao foi subtituido. 

 

Bom relatei esse acontecimento pois de repente possa ajudar em algo.

 

O controle dela (comprado no mercadolivre e provavelmente nao é original) tb demora a responder, nao sei se é o controle ou algo que fizeram na TV, mas mesmo com pilhas novas ele fica do mesmo jeito.

Ex pra aumentar o volume a cada 10 apertadas no botao, ela aumenta apenas 1 ou 2 numeros do volume. 

vou postar as fotos aqui e se alguem puder me ajudar, agradeço!!!

 

Se postei no lugar errado peço desculpas, ainda sou novo aqui!

 

 

WhatsApp Image 2019-08-15 at 13.25.52 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-08-15 at 13.28.50.jpeg

WhatsApp Image 2019-08-15 at 13.29.34 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-08-15 at 13.29.34.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desmonte a tela pra ver como esta por dentro, pra ver se tem alguma das películas que compõe a tela se não esta danificado, outra coisa tem uma poeira nesta placa fonte se for poeira branca é bem provável que é uma tv que fica próxima de umidificadores e a umidade pode causar manchas na tela também.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...