Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox slim com código 0100

Avalie este tópico:

gajo

Posts em destaque

• 7 meses depois...

É osso peguei uma placa trinity com o erro 0101 fiz o reballing no cgpu pensando que ia correr pro abraço, mas voltou agora com o erro 0100, Agora fiz o reballing na psb e nada continua no erro 0100, ver se condigo uma psb para fazer a substituição. Alguém tem outra solução? Eu agradeço a dica

MEU CASO RESOLVIDO COM A TROCA DO XCGPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi alguns casos que a Substituição dos Módulos de Memoria Resolveu.

Galera as vezes faz reball do CGPU e das Memorias , mas se tiver sucata aconselho trocar os 4 bancos de uma vez quando tem 0100 afinal a mão de obra será praticamente a mesma e se o módulo estiver com defeito o reball não resolveria.

Link para o comentário

• 9 meses depois...

Galera, quero aproveitar o tópico para dizer que tbm estou com uma corona aqui com o mesmo codigo de erro 0100 ja fiz o reballing da KSB , troquei KSB e o problema persiste, o estranho é que quando pressiono a KSB ele liga normalmente. Não acredito ser o reballing pq ja foi feito 2x e depois coloquei uma KSB nova....

Edit: Galera, ja resolvi o problema, chega a ser engraçado, mas fiz um reflow na parte de baixo da placa mãe, na posição da KSB, obviamente não foi pensando nas esferas da KSB e sim nos componentes na quela região, resumindo funcionou, agora vou fechar o console e deixar na bancada de testes.

Se ajudar alguem com essa dica, não deixa de dar um joinha  8)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Galera, estou retornando ao post para falar que resolvi mais um caso trocando as 4 Ram. Mas notei que tem que ser identica ao modelo da placa para funcionar legal. Geralmente, Os Trinity/ Jasper usam Memórias de 1.4Gflops. A do Corona são 1.5Gflops. Estava colocando chips de placas corona num trinity e nada de funcionar. Tirando de uma placa Jasper, PAM! Funcionou. Comparei o Datasheet das duas e vi diferenças que, ao meu ver, implicam no funcionamento do console.

Fica a dica aos amigos.

Boa Madruga.

• Joinha 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Estou enfrentando dificuldades em Reball nas memorias .......  eu faço e não funciona , qdo removo elas p/ ver em todoas alguma esfera 1 ou 2 fica como se nunca tivesse sido soldada na memoria ...... mas qdo chumbei as esferas na memoria sempre escovo bem depois e passo ate uma agulha fazendo um pouco de pressao p/ ver se alguma ficou mal soldada .......

Ai a duvida , é alguma falha na hora de chumbar na placa ??? pouco calor ? muito calor ?? sera muito calou (ou pouco) na parte de cima ou na de baixo ???

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, pode estar faltando calor ou fluxo, esses dois fatores podem causar isso, quando você está esquentando as esferas você vai perceber que ela vão ficando foscas e quando atingem a temperatura de fusão elas ficam liza e bem brilhante nessa etapa elas estão aderindo ao circuito, aumenta um pouco a temperatura e faça o teste e posta o resultado.

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, deixa por mais uns 8 segundos, já deve ser suficiente.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Moderador Global

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,

este tópico será considerado como

Caso não resolvido / devolvido

Por favor, evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.

Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

eletronicabr.png

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...