Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou autorizada AOC qualquer duvida só Falar

Avalie este tópico:

adifrag

Posts em destaque

Boa noite adifrag... sou iniciante na eletronica.. montei minha primeira loja e por um acaso vi esse tópico aqui falando da tv aoc 2355e

hoje estava com 2 pepinos um era uma tv philips 231te4lb/57 que e a mesma tv aoc 2355e so muda a firmware.. a philips eu resolvi de tarde

era defeito na fonte.. quando conectava o cabo da fonte na placa de sinal a fonte caia e ficava oscilando e nao acendia o led do standby..

resolvi trocando o fotoacoplador o tl-431 e alguns capacitores... ja a tv aoc2355e ela ta ligando aparece o logo AOC e fica com tela preta..

voce poderia me dar uma dica de como atualizar a bios se é pelo PonyProg ou através de pendrive.... aaaaaaa  a bios dessa tv e a 24c02wl?

qualquer coisa e so chamar eu...ou  manda um e-mail..  USE MP

e se alguem precisar de alguma ajuda tamo aew..flw e abraços á todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procedimento para atualizar e corrigir erro logo aoc

3) Após efetuar o download, copiar no pendrive, somente os arquivos a serem

utilizados e com a seguinte nomenclatura :

- safe-kernel.img1 ( descompactado )

-update_demo.tgz ( compactado )

300312

4 ) Com o televisor desligado da tomada ( sem o cabo de força conectado ), inserir o

Pendrive na entrada lateral USB do televisor.

5 ) Conectar o cabo de força e verificar se a TV entra em stand by ( led vermelho ).

6 ) Pressione a tecla Power do controle remoto para iniciar o processo de atualização.

7 ) Aguarde 40seg para que seja efetuada a gravação do software na memória.

Obs: Durante os 40seg, em alguns casos o led poderá piscar, porém, não será uma

regra.

8 ) Retirar o cabo de força.

9 ) Retirar o dispositivo pendrive da entrada lateral.

10 ) Conectar o cabo de força novamente, ligar o televisor através da tecla Power

do controle remoto.

11 ) Acessar o menu de serviço através do procedimento usual : Pressionar no

Link para o comentário

Procedimento para atualizar e corrigir erro logo aoc

3) Após efetuar o download, copiar no pendrive, somente os arquivos a serem

utilizados e com a seguinte nomenclatura :

- safe-kernel.img1 ( descompactado )

-update_demo.tgz ( compactado )

300312

4 ) Com o televisor desligado da tomada ( sem o cabo de força conectado ), inserir o

Pendrive na entrada lateral USB do televisor.

5 ) Conectar o cabo de força e verificar se a TV entra em stand by ( led vermelho ).

6 ) Pressione a tecla Power do controle remoto para iniciar o processo de atualização.

7 ) Aguarde 40seg para que seja efetuada a gravação do software na memória.

Obs: Durante os 40seg, em alguns casos o led poderá piscar, porém, não será uma

regra.

8 ) Retirar o cabo de força.

9 ) Retirar o dispositivo pendrive da entrada lateral.

10 ) Conectar o cabo de força novamente, ligar o televisor através da tecla Power

do controle remoto.

11 ) Acessar o menu de serviço através do procedimento usual : Pressionar no

ta osso nao tenho o controle remoto aqui... e quando ligo a tv ja com o pendrive ela ja vem ligada..

mais muito obrigado por tudo...

voce pode falar qual o tipo de gravador voce usa?

Link para o comentário

Boa noite tava viajando, não o procedimento que passam para agente e este quando da algum erro pedem para trocar a placa pois pode ser algum problema na memoria

ok...mais ainda vou tentar outra coisa com esse aparelho...

tenho aqui um monitor philips q usa exatamente as mesmas placas

so muda a firmware... hoje chegou meu tl866cs ..vo tenta copiar a

firmware do philips e grava na bios do monitor AOC..+ tarde posto o resultado..

so to terminando um orçamento de um radio toshiba aqui..flw

Link para o comentário

adifrag meu vizinho tem uma  Aoc le32w156 e ela depois de um ano de uso passou a trava em standby e nao liga nem pelo teclado nem pelo CR eu tirei ela da tomada aguardo uns segundos liguei novamente e ela volta a funcionar e durou uns 2 meses ok e deu a mesma coisa agora . lembrando que  ela fica energizada constatemente e quando nao esta em uso esta em standby, sabe se saiu algum boletim de procedimento da aoc sobre esta falha? tenho o software dela aqui e antes de atualizar estou trocando esta ideia pra ter uma ideia do que pode ser pois pra ficar desligando a tomada da tv tem que desmontar um painel de 4m x 3m pois um burro q fez o painel embutiu as tomadas :-\ 

Link para o comentário

adifrag' date=' este manual de serviço eu já tenho(creio que foi daqui do fórum mesmo que baixei), mas nele eu não encontrei nada relacionado a entrar no modo de serviço do monitor(talvez eu não tenha localizado). Mesmo assim, valeu pela boa vontade em ajudar.[/quote']Pelo menos no Manual que tenho aqui, cita sim !

Vide pagina 17

7-) Are the AUTO and SELECT keys pressed ?

8-) Enter factory mode.

Link para o comentário

Pessoal,

NÃO usem este tópico para pedir ajuda.

CRIEM seu próprio tópico, explicando o defeito e testes feitos.

se continuar todo mundo aqui, vai virar uma bagunça, e depois vai ser muito complicado encontrar qualquer informação aqui postada.

a noite vou tentar desvencilhar os muitos aparelhos e dicas que surgiram por aqui, e por enquanto , aqui vai ficar fechado para respostas ok.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...