Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Nobreak Ts Shara Ups Mini 600 Biv / No modo bateria não tem tensão na saída

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Estou com este nobreak TS Shara Ups Mini 600 Biv  onde o LM317 estava em curto e a bateria estava descarregada. Coloquei uma bateria nova e troquei o LM317. O circuito de carga está funcionando, mas quando entra no modo bateria não tem tensão na saída. Quando na rede o funcionamento é normal. Quando abri o nobreak para fazer os primeiros testes, verifiquei que o conector maior que vai na placa estava encaixado com um pino fora de posição. Não tenho o esquema. Não sei se o fato deste conector ter sido ligado errado pode ter danificado algum componente ou até mesmo o transformador. O modelo da placa é TS-115 UPSMP-14 Rev 03. Agradeço a ajuda de todos.

Abs,

Sérgio

Editado: por Von Held

Postado

Buenas,

acredita que eu não sabia que tinha esse esquema, e quando vi o seu tópico, pedi prum colega que é assistência autorizada, ele me mandou, e quando fui colocar aqui na area de downloads, vi que eu mesmo já tinha disponibilizado ele há mais de um ano?

É esse: https://eletronicabr.com/files/file/28293-ups-mini-placa-ts115/

Se ele tem saída quando em rede, é improvável que tenha danificado o transformador. Como o defeito aparece só em modo bateria, se os dois fets estão ok (eles gostam de entrar em curto entre dreno e gate), verifique o lm324 e os diodos pequenos em volta dele.. qualquer um dos 1n4148 com fuga inibe o funcionamento do inversor.

A discussão sobre "Nobreak Ts Shara Ups Mini 600 Biv / No modo bateria não tem tensão na saída" rendeu 5 respostas! Cadastre-se agora mesmo ou entre na sua conta para desbloquear a leitura e participar da conversa com a galera.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.