Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Uederson / Sapucaia / Rio de Janeiro

Avalie este tópico:

UedersonFR

Posts em destaque

Olá a todos!
Meu nome é Uederson, como está na descrição, sou do Espírito Santo, mas atualmente moro no estado do Rio de Janeiro.

Conheci essa plataforma a algum tempo atrás quando buscava por esquemas eletrônicos no Google.

Atualmente sou técnico em eletrônica, mas me aventuro também na área da programação, desenvolvimento de aplicativos Android, desenvolvimento de games, e produção musical. Futuramente estou pensando em tentar fazer engenharia da computação, mas na correria em que vivo, é meio complicado encontrar tempo para tal.
Estou aqui para compartilhar conhecimento, e aprender também, pois vejo que aqui existem muitas pessoas com muito conhecimento a compartilhar.

Hoje sou funcionário em tempo integral em uma empresa de cftv e tecnologias relacionadas à segurança, mas meu sonho de consumo é conseguir através da tecnologia encontrar uma forma de alcançar minha independência financeira, podendo ter mais tempo livre para minha esposa, para podermos viajar um pouco, conhecer lugares, e etc.

Tenho um canal no Youtube onde posto alguns vídeos sobre coisas relacionadas ao meu trabalho, e tecnologia no geral. Se quiserem dar uma olhada:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Bom, é isso aí! Espero poder ajudar a comunidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...