Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Decodificador Troy Generation HD - [ MS-H4300 Rev 0.4 ] - LED BRANCO.

Featured Replies

Postado

Olá a Todos.

Estou com uma receptor acima citado onde o mesmo liga diretamente em LED Branco.
Fiz a regravação da sua EEPROM seguindo o modelo exato e não obtive sucesso.

Fonte está alimentando normal o aparelho.

Tenho as alimentações de 5.17V na L28 , 3.29V na L22 , 1.5V na L30,  1.12V na L29.

Alimentações ausentes na L12 e L13 correspondentes aos TUNNER.  Acredito que pelo receptor não estar ligando por completo essa alimentação esta ausente.

Nos pinos da EEPROM tenho no pino 8 o valor de 3.3V, porém no pino 1 não tenho alimentação. Em alguns casos as EEPROM tem 3.3 tanto no PINO 1 e Pino 8 se não estou enganado. 

Gostaria de uma dica dos colegas.

Editado: por o__rionTG

Postado

@o__rionTG ele da algum sinal no recovery via usb? 

Verifica os dobradores de tensão dos tunners é o modulador.

Postado
  • Autor

@FDONATO Não estou fazendo via USB, e sim direto no gravador de EEPROM.

Dobradores de tensão sem curto, alimentação nas bobinas 0V. Porém não mostra curto.

Segui outros tópicos aqui do fórum e segui os mesmo teste, mas nada concreto pois o defeito dos demais se dão com LED Vermelho.

Postado

Creio que o pino 1 da eeprom deveria ter alguma tensão. Siga essa linha de raciocínio. 

Postado
1 minuto atrás, o__rionTG disse:

@Gilson Macedo Também estranhei essa linha, a mesma vai para o processador.

Então isso indica que há alguma falha. Nas placas de notebook geralmente se comunicam com o SIO. 

Postado

Este aparelho tem um circuito integrado de rede se tiver verifique se não esta em curto.

Postado
5 minutos atrás, o__rionTG disse:

@GameMax Já verifiquei, foi a primeira coisa feita, Sem curto.

Bom dia, nos dobradores tenta resoldar pra tirar a dúvida de ser solda fria, normalmente esse dobradores tem o aterramento embaixo dele tb. 

Quanto a bios verifique como o amigo acima disse, siga a linha de raciocínio para chegar até ele, um outro problema que já peguei e de o deco não ligar pela memorias estar com solda fria, joga fluxo nela e resolda com a estação de retrabalho. 

Boa sorte, abraços.

Postado

Oi amigo, sinto muito em te dizer mais a linha de receptores duosat quando apresenta o led branco 99% das vezes o problema é relacionado ao processador o mesmo funciona todas as tensões porem não funciona  , falo isso por experiencia própria em reparos de receptores banda Ku a 5 anos. 

Agora se for led vermelho é só gravar a eprom que volta.

Att PROBOX ABRAÇOS !! 😁

Editado: por Gilson Macedo

Postado
  • Autor

@probox Pois é, suspeitei disso. Pois tenho todas as alimentações presentes, exceto do setor dos Tunner, mas lá normal não ter porque o sistema nem se iniciou para liberar tal função. 

Pino 1 da Eeprom não tem a tensão que acho que deveria ter, vista em outros decos.

@christian.ricard Irei fazer isso para desencargo de consciência.

Postado
38 minutos atrás, o__rionTG disse:

@probox Pois é, suspeitei disso. Pois tenho todas as alimentações presentes, exceto do setor dos Tunner, mas lá normal não ter porque o sistema nem se iniciou para liberar tal função. 

Pino 1 da Eeprom não tem a tensão que acho que deveria ter, vista em outros decos.

@christian.ricard Irei fazer isso para desencargo de consciência.

Eu fiz a resolda da memoria em um Tunning p911 que só ficava com led branco e foi normal, mas em um duosat wave hd já não deu certo. Mas teste por aí, perdido por perdido é lucro.

Abraços e boa sorte.

Postado

Boa noite amigo!

Dê uma atenção especial ao ci de rede, porque não basta ele esta em curto para que o aparelho não ligue, outro tipo de problema no ci de rede pode fazer com que o aparelho não ligue. 

Veja também a DDR,

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.