Postado 16 de Novembro de 2019 6 anos Atualização TV Philco PH39N91DSGW Visualizar Arquivo Atualização TV Philco PH39N91DSGW Contem as versões para PCI Nova (versão A) e PCI Antiga ( Versão B) Roteiro para atualização via USB: Liga a TV: Pressionar “Menu" > "CONFIGURAÇÃO" > "Atualização SW (USB)"; Confirmar "Sim"; Tela azul com barra de progresso iniciará. Após finalizar a Atualização, todos os dados e configurações feitas pelo usuário serão reiniciados. Após Atualização: Ligar a TV; Pressionar “SmartTV" > "Configurar" > "Reiniciar" > "Fazer backup e redefinir" > "REDEFINIR TV" > "Apagar tudo" ( Reset do aparelho) Uploader Chagas Moura Enviado 16-11-2019 Categoria Philco
Postado 28 de Junho de 2022 3 anos Boa noite, eu consegui baixar o arquivo e já passei para o pen drive, fiz o procedimento que você disse mas quando é para aparecer a tela azul, fica tela preta e luz vermelha embaixo fica piscando mas nada aparece, pq será? o que posso fazer nessa situação?
Postado 27 de Setembro de 2023 2 anos Bom dia preciso da atualização de software da smartv Philco 39 ph39n91dsgw por favor
Postado 27 de Setembro de 2023 2 anos @Juliana conceição Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 23 de Outubro de 2023 2 anos Em 21/10/2023 às 20:31, Renan Casa nova disse: @Jeyce consegue me mandar o arquivo? Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 13 de Novembro de 2023 2 anos @Juliana conceição Favor abra um novo tópico pra sua solicitação, leia acima. Grato!
Postado 20 de Dezembro de 2023 2 anos @WEAPONS SHOTS Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 23 de Fevereiro de 2024 2 anos @btzur Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 2 de Outubro de 2024 1 ano @paulo andrade andrade Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.